domingo, maio 07, 2006

E a onda é: como ganhar dinheiro pela net

Muito de vocês devem estar comentando ao ler este título: "Lá vem merda...." Calma, calma, não feche a janela do Firefox ainda! O lance é o seguinte: existem sites que pagam por cadastro, por downloads e até mesmo por enquentes respondidas. Sim, eu sei, eu sei que muitos deles nunca pagaram ninguém, que você já se cadastrou em um monte e nunca recebeu de nenhum... Calma...

O problema era que você estava no site errado. O site que estou a recomendar para todos funciona da seguinte maneira. Ele paga todo fim de semana quem fez qualquer quantia em dólares. E como que se faz essa quantia em dinheiro? Através de pontos, cada 10 pontos equivale a 1 dólar. OK, e como fazer essa grana? Respondendo questionários, cadastros em sites de relacionamento, entre outras opções.

E o melhor de tudo, o pagamento é efetuado através do Pay Pal. Parece bom demais para ser verdade, né? Pagar todo fim-de-semana, qualquer quantia. Muita lorota, não é? Eu também pensava assim quando me cadastrei, fiz apenas 20 pontos, o suficiente para receber 2 dólares nesse fim de semana. Nem me estressei muito, se eu ganhar dois dólares fico no lucro.

E fui dormir ontem. Logo após acordar hoje, abri meu e-mail e me deparo com uma mensagem do Pay Pal! Escrita em letras garrafais que eu tinha recebido dois dólares do site doearn.com!! Peraí, peraí!! Eu sei que ninguém acredita apenas em palavras, então, olhe o print que tirei logo abaixo.

Clica na imagem que fica maior, seu moço

E não é que o site paga mesmo, rapá!! Agora, você deve estar choramingando: "Poxa, mas eu não tenho cartão de crédito internacional, poxa, poxa!" Êpa!! Para fazer cadastro no Pay Pal não necessita de cartão de crédito, caro colega! E além disso, você pode gastar tudo que ganhou como crédito no Pay Pal, pelo eBay, sem cartão de crédito!!

Agora, fica a cargo de você se cadastrar no doearn.com. Podem me adicionar no msn para tirar qualquer dúvida sobre o site.

Link para cadastro

E por favor, se cadastrem pelo link acima, se não for pedir demais.