sexta-feira, maio 26, 2006

Serviço sujo mas alguém tem que fazer

3° texto do SI, datado de 13 de agosto de 2005. Um dos meus xodós, divirtam-se enquanto estou sem imaginação e preparo o Caçador de Mitos - episódio 6.

Existem situações em nossas vidas das quais não podemos escapar, temos que fazê-las. Certo dia desses, tive uma aula prática de Citologia Clínica(olhar lâminas, células, neoplasias etc...) e a prática do dia seria Espermograma.

Isso mesmo, análise de esperma... é um serviço sujo mas que alguém tem que fazer e pior que isso é quando além de fazer, tem que também doar!! Quer piorar mais ainda?? Quando suas chances de doar são de 33,33%. É doido, só tem 3 meninos no meu dia de aula prática, e eu que pensava que sala com muita mulher era coisa boa.

Então, no intuito de resolver o problema, visto que as meninas da nossa turma não teriam aula se não doássemos, chegamos a um consenso de que um dos 3 patetas teria que fazer esse serviço, claro, através de um sorteio.

Eu, Leandro e Rodrigo. Alguém se lascou.

Fomos para fora da sala e fizemos o bendito sorteio, foi um alívio visto que não fui o sorteado. Ou seja, só lamento para quem levou a pior.

Quando tudo parecia estar encaminhado, a professora ao invés de fornecer um copinho para a coleta do material, fornece uma placa de Petri!! Além disso, ainda fala que o dito cujo devia marcar a hora da ejaculação e correr o mais rápido possível pro laboratório.

Powww... o cara tinha que ter a habilidade de não falhar, visto que existiam mais de 10 pessoas dependendo dele para a aula; a destreza de não errar o alvo, já que era bastante raso e facilmente poderia respingar para todos os cantos; a rapidez de se vestir sem se sujar e sem perder de vista sua plaquinha; a exatidão para marcar o horário da coleta e além de tudo isso, a paciência de ter que se masturbar ouvindo a voz da professora na sala ao lado!!

Putz, é muita perícia para uma pessoa só. O mais engraçado de tudo foi a professora perguntar: "Que horas foi a coleta??". Neste exato momento, ficamos olhando um para o outro sem resposta, vários gaguejos foram pronunciados até algum de nós criar coragem e dizer "Eu acho que foi..." e os outros dois confirmarem na mesma hora.

Além disso teve uma amiga nossa que resolveu cair de boca sem querer na placa. Dizendo ela que foi espirrar e... mas essa é uma desculpa muito da ralada, querendo ganhar pensão de boa. Logo após este quase desastre, ela foi avisada que nenhum de nós 3 iríamos assumir seu filho se ela ficasse grávida, ninguém mandou cair de boca no esperma alheio.