sexta-feira, maio 12, 2006

Tem como não amar meus leitores?

Implantei o Adsense do google no blog em agosto do ano passado e, sinceramente, nunca imaginei que iria um dia chegar à marca de 100 dólares para o envio do chequezinho. Já tinha até me esquecido de contar as cifras diárias, quando... a marca foi alcançada...

E como?? Até agora me pergunto! Lembro bem como se fosse ontem, o povo falando que isso nunca iria dar certo, que eu tava era viajando pensando que um dia eu poderia ganhar dinheiro com a internet, que ninguém iria ler a porra desse site porque é uma cocôzinho de cabrita, entre algumas outras denominações infames.

Então, graças a vocês leitores assíduos (e à algumas amigos também, diga-se de passagem) que recebi a graninha do google. Lembrando que: é proibido pedir cliques e vocês devem clicar apenas se tiverem interessados no assunto, ok?

Voltando ao assunto, não possuo palavras para agradecer a ajuda de todos, afinal de contas, vai parecer meio clichê mas, isso aqui só existe por causa de vocês! Qual a graça de escrever sem ler nenhum elogiozinho sequer na barra de comentários? Sabe qual a segunda coisa que mais me deixa feliz? Quando abro o messenger e encontro alguma pessoa que me adicionou por causa do que leu aqui! Isso é bom demais!!

Ah sim, a primeira coisa que me deixa mais feliz? Um spagueti depois de passar 8 horas sem comer nada. Foi mal pra vocês.

Mas então, eu teria que ser muito ingrato se não arranjasse uma maneira de agradecer a todos que passam por aqui. Pensando nisso, resolvi o seguinte, assim que efetuar a troca do cheque, irei patrocinar uma pequena celebração numa pizzaria aqui perto de casa.

Peraí, peraí, não pensem bobagem! Também não posso pagar a conta inteira da pizzaria, afinal, possuo minhas próprias contas para pagar (lembram do baixo?)! Então, irei patrocinar R$ 35,00 da conta da pizzaria! Eu sei que não é muita coisa, mas é uma maneira de juntar alguns conhecidos e também desconhecidos que leêm e nunca comentam.

Torçam para que eu consiga trocar o cheque ainda essa semana. Não vou convidar ninguém ao vivo, o convite estará aqui no blog e quem quiser comparecer, pode ficar à vontade. Para os leitores que não moram no Maranhão, só lamento! E novamente, obrigado de verdade!

A prova do crime