terça-feira, junho 13, 2006

Calouradas e mais calouradas...

Nossa, fazia muito, muito tempo que não botava os pés nunca calourada. Para ser sincero, a última vez que fui em uma, foi no segundo período! Estou agora no décimo... 4 anos entre elas. Me lembro bem daquela época, apesar de não possuir o gosto musical da massa brasileira, sempre era bom ir para conversar com os amigos. Nada melhor que passar o tempo rindo das putarias alheias e dos amigos que dão uma de arroz a noite toda.

Analisando o Humberto de quatro anos atrás, só me faz chegar à conclusão de que ele era um verdadeiro mongol e/ou baitolinha. Sim, sim, eu era muito travado para tudo e só ouvia rock e rock e mais rock. Graças ao pensamento imbecilóide de tempos atrás, hoje em dia não sei dançar porra nenhuma, com exceção de músicas carnavalescas com uma sapupara a tira colo.

Também nunca fui muito de beber, o máximo que engolia eram dois copos de vinho São Brás (esse é bom, moleque!) e meu estômago já reclamava. Mas enfim, velhos tempos de calourada, além de curtir apenas um estilo, também gostava de Guns n' Roses (você também já gostou que eu sei). E toda sexta-feira, o DJ fazia o favor de por uma musiquinha deles para tocar. Era o auge para mim.

Bem, Guns n' Roses é música de massa, sendo assim todos gostavam. E certa vez, não sei que diabos deu na minha cabeça, talvez o primeiro copo de vinho bateu beleza no estômago vazio e tive a horrível idéia de tirar a camisa numa calourada! Sou macho o suficiente para dizer que não estava bêbado, ou seja, foi um ato idiota da minha parte sem nenhuma desculpa para o mesmo!!

Alguns amigos ainda relatam que eu teria perguntando se: "É pra tirar?!"! E como tenho ótimos amigos que adoram ver o lado bom dos outros, todos responderam que sim! De impulso puxei a camisa e fiquei rodando a mesma que nem um baiacú fora d'água no meio da roda! E até hoje eu me pergunto: PRA QUÊ DIABOS EU FIZ ISSO, DOIDO?!!

Eu não sou marrudo, não uso bomba, tenho o antebraço da mesma finura da minha canela, minha cabeça é desproporcional ao corpo, mal tenho cabelo nos peitos e então, questiono novamente: PRA QUÊ DIABOS EU FIZ ISSO, DOIDO?!!

Graças aos meus 15 minutos de fama, até hoje sou zoado por todos na minha sala! Geralmente quando começo a curtir muito da cara de alguém, basta citar esse episódio que vou correndo pro canto da sala com o rabo entre as pernas! Assim como um pai que não acredita no exame de DNA da empregada no Programa do Ratinho, eu costumo a negar também o ocorrido daquela fatídica noite. Bem, costumava a negar até hoje... agora todos já sabem mas não existe mais a barra de comentários mesmo (AHAH)!

Voltando agora aos tempos atuais, a calourada da sexta passada foi na casa dos Smiths. Reza a lenda que os Smiths são dois irmãos afrescalhados que alugam sua casa de praia para eventos, surubas e festinhas infantis. E claro, tinha que marcar presença na minha última calourada durante a vida acadêmica. Sem nem pensar duas vezes, botei no corpo uma camisa do Situações Inusitadas e fui atrás de leitores novos, ops, de diversão.

Muito, muito cuidado com uma bebida chamada "Orloff Ice"!! Nem pense em misturar ela com goles com cervejas, de caipirinha, de cachaça e de Schin Guaraná!! Quem avisa amigo é. Já eram altas horas da noite, quando um conhecido, o Greg se aproximou de mim com algumas amigas minhas que ele tinha se introsado na hora. Chegou também uma terceira menina que foi logo me abraçando e perguntando:

"É você que é Humberto?"

E me abraçou de novo!! Eu olhava para elas sem entender nada!! Estava pra lá de Bagdá mas ainda conseguia ter uma noção de quem eu conhecia ou não. E com certeza, nunca tinha visto mais gorda e bochechuda na minha vida!!

"Cadê sua pulseira rosa?"

Nossa, minha vida é mesmo um livro aberto! E como se não bastasse, a menina que eu ainda nem sabia o nome me deu uma mordida no pescoço!! Doido, peraí, que dimensão é essa?? Ganhei uma mordida no pescoço de alguém que nunca vi por causa do site?? Rapaz, eu sempre gostei de escrever aqui, mas começarei a atualizar a cada 12 horas depois de um incentivo desses! Ah, e antes que uma "amiga" minha pense besteira: Não lika, não fiquei com ninguém não viu. Foi só uma mordida sem sentimentos, pode dormir sossegada.

Tiveram outros episódios altamente de fora da dimensão, como por exemplo: revi uma amiga da época da escola, o papo foi ótimo, falamos mal de tanta gente de lá. Revi também outro amigo que lia o blog mas não sabia que eu que escrevia!! Ele me fez rever o conceito de lerdeza, parabéns Crock! Juro que até o fim do mês coloco meu nome em Caps, com letras maiúsculas e com uma fonte verde fluorescente no perfil.

[Atual.]: "coloco meu nome em Caps, com letras maiúsculas" - essa foi foda.