Começou minha vida de vagabundo
Pois é, estou aqui acompanhado pela minha bunda-seca sem fazer nada! Nadinha mermo! E por que? Porque a faculdade fez o favor de marcar a colação de grau para o dia 20 de junho! E que dia é hoje?? Pelos meus cálculos, tenho 17 dias para aloprar! Então, me convidem para qualquer coisa: cachaça no boteco da esquina, atirar pedra em portões de alumínio, jogar gato na privada...
Falando em jogar pedra em portão de alumínio, alguns dias atrás resolvi sair com um povo aqui das redondezas. O carro já estava fedendo de tanto homem dentro dele. Nosso objetivo: peruar pelo bairro.
Fomos de escola pública em escola pública dando um pouquinho de esperança para as empregadinhas de lá. Tomara que nenhuma tenha acreditado que é realmente bonita. Depois pensamos em dar tapetada em pedestres. Como funciona uma tapetada? É bem simples, alguém que não seja o motorista pega o tapete imundo do carro, se posiciona com as mãos próximo ao retrovisor e pááá!!! De preferência tente acertar pedestres que não possuam pedras em suas mãos para revidar.
Calma, calma, não tapetamos ninguém! Fizemos algo pior, ou melhor, fizeram, eu só estava dirigindo. Inocentemente parei o carro do lado de um monte de entulho. O povo começou a descer em ritmo frenético, catando tudo quanto era pedra com um diâmetro maior que 10 centímetros.
Peraí, peraí!! Isso aqui tá muito sem-noção!! Esqueçam esse texto de hoje.