sexta-feira, junho 30, 2006

Eita porra!

O texto debaixo acabou deixando um amigo meu em fúria e preciso postar algo mais engraçado. Não posso apagar pois ficou muito bom e deixar para trás um texto lindo que nem o debaixo é o mesmo que comer tapioquinha com água em vez de café.

Um assunto, rápido, rápido... Aê!! Tenho algo quase hilário! Todos lembram que eu estava gripadão, certo? Pois é, resolvi ir na farmácia atrás de algo para tentar melhorar porque já estava pra virar uma pneumonia. E claro, que estava afim de aparecer, afinal, sou recém-graduado. Fiquei então pensando em como pedir um medicamento pra gripe.

"Será que chegou logo perguntando se eles possuem uma daquelas associações de Ácido Acetilsalicílico com cafeína e um pouquinho de anti-histamínico para melhorar os sinais e sintomas de resfriado?"

Demorei tanto tempo pensando que a balconista chegou perguntando o que eu queria, éguas!! Éguas!! Parou tudo, doido!! Aconteceu algo extremamente hilário aqui!! Agora, meia-noite e meia!!

Meus amigos sem-noção vieram tentar me tirar de casa agora pra ir pra algum arraial da vida. Mas a preguiça está imensa de sair agora, passei a tarde todinha na aula da especialização, tou meio com dor de barriga e quase gripado também. Acabou que desistiram de tentar me tirar de casa.

Mas, um deles queria urinar!! O rapaz estava quase com o pinto na mão já. Eu indiquei que ele entrasse em casa e urinasse no canto onde fica o canteiro de plantas da minha mãe. E indiquei o muro! Na verdade, indiquei atrás do muro mas o bocó entendeu que eu tivesse indicado a parte da frente do mesmo.

Ele foi dar seu mijão e eu continuei conversando com os outros. Quando olho pra trás, visualizo só o vigia da rua brigando com ele, xingando todas as gerações da família dele em pensamento!! Bicho, o cara estava urinando no estabelecimento do vigia!! Pô, eu indiquei o verso do muro e ele mija na frente!!

Tentando segurar o riso, volto a conversar com o povo. Mas logo chega o vigia com um plástico de Coca-Cola de 2 litros vazio, pedindo pra mim encher porque o cheiro de urina era demais!! Rindo que nem uma porquinha no cio, vou pra dentro de casa e em vez de voltar com o litro de Coca, voltei logo com uma bacia cheia d'água.

O vigia resmungando joga a água lá no seu cantinho, depois pega um plástico que acho que o protegia da chuva e começa a balançar! É só ele começar a balançar que o cheiro de uréia infesta toda a rua! Eu juro que tentei não sorrir, mas foi impossível!! O cara chega, mija no cobertozinho do vigia e ele, resmugando, abana o plástico molhado!!

Tou até me arrependendo de não ter ido pro arraial. Ah, depois termino o texto do benegripe, ia ser chatão mesmo.