sábado, junho 17, 2006

Novidades, novidades,

Sexta-feira e nada de interessante anda acontecendo por aqui. Na verdade, a próxima semana é que vai ser pesada, como todos devem saber, eu já acabei o estágio mas não sou ainda formado pois minha colação de grau seria apenas 20 dias após o término.

E esses 20 dias passaram mais rápido que um fusca sem as duas rodas traseiras. O ócio batia de tal forma que até a tarefa mais simples de todas que é ficar no computador, demorava décadas para passar! Sendo assim, na próxima semana eu tenho que:

  • Alugar um terno, um smoking e a beca para todas as festividades.

  • Segunda-feira, dia 19, será o dia da aula da saudade. Já está tudo combinado, apenas putaria irá rolar. Já combinamos que vamos falar do dia que um ilustre amigo nosso caiu de boca nos seios de uma "acompanhante" na nossa frente! Mas como quase ninguém da sala lê esse blog mesmo, se eu contar a história aqui, nem vão saber.

  • Além disso, estamos planejando montar uma bandinha no mesmo dia, denominada de "Os Fuleiros". Iremos fazer um cover de Sweet Child O' Mine mas com a letra editada por nós mesmos. Irá ser bem bacana, afinal estarei tocando o baixo e espero que várias meninas fiquem excitadas com meu visual hard rocker sensual.

  • Na terça-feira, dia 20, estará ocorrendo a colação de grau. Momento no qual alguém importante da UFMA tirará meu capelo e me dará o grau de farmacêutico (essa é a parte que vocês falam: OHH)!! Espero que minha família tire várias fotos para que eu possa postar aqui para o deleite de todos vocês. Estarei de beca e tênis all-star, e nem pense em subestimar minha sagacidade.

  • Na quarta-feira, dia 21, será o dia da missa. Me disseram que todos os formando são obrigados a ir (droga). Me disseram também que entrarei carregando uma Farmacopéia e fazendo algum tipo de juras de amor sobre o livro! Agora deu até gosto de ir na missa.

  • Na quinta-feira, dia 22, é a data do culto. Assim como a missa, todos são obrigados a ir. Mas não vou alugar terno nenhum para ir em nesse tal culto. Se vacilar, vou até de camiseta regata.

  • E para fechar com chave de ouro, no sábado, dia 24... o grande baile de formatura!! O investimento foi alto, estou endividado até o pescoço, não tenho dinheiro nem para comer um pastel na esquina, mas (espero) vai valer a pena!! E se você não foi convidado pro baile, ou se nenhuma senha chegou na sua caixa dos correios é pelo seguinte motivo: não tenho como bancar todos meus amigos para a festa! Por mais que tenha muita gente que eu queria que estivesse lá, não tenho condições. Pensando nisso, estou planejando fazer um churrasco, mas não se alegrem ainda, são planos ainda.
No mais, é só isso e tou indo dormir porque o dia de ensaio de "Os Fuleiros" foi pesado!!