segunda-feira, junho 12, 2006

Tá na hora de criar modinha

A verdade é a seguinte: tou percebendo que o povo adora comentar apenas em textos que abordam minha pseudo-homossexualidade ou em textos que falem de cachorros-quentes. Pensando nisso, resolvi fazer algo inédito(por aqui, claro).

Comi dois serenatas de amor, montei algumas peças do quebra-cabeças de 5000 peças, abri o FrontPage e sem dó nem piedade, excluí a barrinha de comentários. Ora ora, se eu tenho mó trabalho para fazer um blog bonitinho, com textos quase legais, nada mais justo que os leitores também terem trabalho em comentar.

Comentar no Haloscan é extremamente fácil, mas ainda assim tem gente que por pura preguiça não fala nada. Então, vou jogar na mesma moeda, quem tive afim de me falar algo legal terá o trabalho de abrir seu e-mail do yahoo ou do gmail e escrever algo interessante.

Agora, quem tiver afim de me xingar de "seu nerd escroto", terá que abrir seu e-mail da bol ou da zip.net e escrever algo improdutivo. Algo como: "Porra, como você zoa com o Cazuza?? Ele tem HIV porque tem sangue como eu e você!!!1"

Dito isto, acho que escreverei sobre a calourada da semana passada. Usar uma camisa do Situações Inusitadas nunca foi tão produtivo, acreditem. Mas não agora, tou voltando ao quebra-cabeças. Beijos a todos.