sexta-feira, junho 23, 2006

ÔÔÔ Turma fuleira da peste...

Bem, consegui um trechinho da nossa aula da saudade! Para ficar o mais hilário possível, a comissão de formatura decidiu que seria à fantasia. No vídeo tem índio, vampiro, um hard rocker/glam sensual de boné rosa e o melhor de tudo: 3 colegiais!!

Rapaz, e você ainda estava pensando em fechar essa página?? Bem, no vídeo tem o finalzinho da música "Turma Fuleira da Peste", essa música é um cover mal-feito do Guns com a letra editada por nós. Acho difícil vocês entenderem algo porque ela é baseada nos personagens da turma. No guará, gafanhoto, na pantera e por aí vai.

Já a segunda música é em homenagem à uma amiga nossa, a Camila. Camila é aquele tipo de garota que falta todas as aulas e simplesmente passa de semestre!! Como se fosse fácil fazer uma prova sem ter assistido nem 25% das aulas! Percebam pelo vídeo que a turma entra êxtase assim que o vocal é iniciado da música!!

Tanto é que Camila colou grau por procuração!! MAS NINGUÉM VIU ELA EM NENHUM CAMPO DE ESTÁGIO!! E sabe o que é pior de tudo?? CAMILA É FEIA!!!

A letra é bem fácil e dá pra entender. O primeiro a postar nos comentários ganha um abraço de Bobinho.


"Os Fuleiros" é:

Dênis e Fabrício (o baixinho) - vocais
Gustavo - guitarra
Bertim - baixo

"Camila Harley ohhhhhhhh..."