segunda-feira, julho 03, 2006

Atualizem-se vocês também

A parada é a seguinte, ninguém gosta daqueles milhões de pop-ups, pop-unders, spywares e o diabo a quatro que se instalam por causa de páginas mal-intecionadas, correto? Com isso, resolvi tomar drásticas atitudes relacionadas ao Situações Inusitadas®.

A primeira delas, retirei o link www.situacoes.cjb.net. Eu já tinha até me esquecido que existia esse redirecionador até ter ido na casa de uma amiga e ter visto o mesmo nos favoritos. Hoje tentei acessar por ele e abriu tanta propaganda aqui no monitor que pensei em me jogar no poço mais próximo daqui de casa. Quem acessava por esse link, terá que se virar no google para encontrar o endereço original.

Mas quem for espertinho, tirará o cjb e tentará apenas com o .net no final. O endereço www.situacoes.net tem validade até agosto desse ano, não sei se irei recomprar o mesmo, tudo depende dos meus ganhos pelo Google, afinal, foi ele que bancou a compra no ano passado.

Além disso, retirei o contador de usuários on-line, ele nunca passava de 2 on-line mesmo, e sempre abria algum pop-up que não era requisitado por ninguém que estava lendo o site. Então, preste bem atenção, largue de beber esse copo d'água e venha ler com cautela.

Existem dois endereços disponíveis e que não abrem nadinha, nenhum pop-up, nenhuma propaganda, nadinha mesmo! São eles:

www.situacoesinusitadas.blogspot.com ou www.situacoes.net

Claro que recomendo o acesso pelo 2°, é mais cute-cute.