domingo, julho 02, 2006

Domingo é dia de foto

Passaram-se todas as festividades e agora sou mais um desempregado no mundo. Mais uma porcentagem para ser adicionada à lista por economistas bunda-secas, como o Fívio. Como há males que vem para o bem, estou quase finalizando meu quebra-cabeças, sim, sim, aquele de 5.000 peças. E o bagulho está ficando bonitão, não vou te mentir.

Mas vamos ao que interessa, irei postar fotos inúteis da minha última semana e nem pensem em reclamar! Quem reclamar terá sua conta banida deste blog e poderá morrer de infarto nos próximos 2 dias, por isso, muito cuidado com a língua de vocês.


Percebam que após ter raspado meu cabelo, o mesmo cresceu de forma desproporcional, me forçando a cortá-lo no dia seguinte à essa foto. É incrível o número de pessoas bonitas na foto acima!! Como vocês podem perceber, poucos se salvam. Peraí, pra ser sincero, apenas eu me salvo e Will de gravatinha, bacando uma de emo-feliz. Caso queiram espantar as moscas na hora do almoço, fiquem à vontade, só tomem o devido cuidado de não olhar diretamente para a foto.


Essa foto foi do dia da missa de Ação de Graças. Na foto existem dois ateus e alguns que se dizem católicos. Como não gosto nem um pouco de cantar, muito menos de cantar para pedir desculpas a deus por algo que não fiz, fiquei caladinho o tempo todo. E mamãe ficou me cutucando o tempo todo também. Para que abrisse a boca, mas o máximo que fiz foi bocejar mesmo.

Perceberam que Rodrigo, o da gravata amarela, é cutucando safadamente por algum instrumento roliço e pontiagudo bem no bumbum! Até agora ele deve estar procurando o autor de tal feito! Bem Rodrigo, eu não fui, sobram só 8 agora. Boa sorte e mais cuidado da próxima vez!


Mais outra foto do dia da missa e acreditem, quando eu mudei pro Vinhais, mais ou menos há 11 anos atrás, essa mulher da foto era bonita. Falando sério pô, era aquele tipo de mulher que eu olhava e ficava babando. Olhava todo dia na frente aqui de casa e ficava me perguntando o porque de eu ser um guri sem pentelhos ainda.

Hoje em dia eu olho a foto e vejo que possuo pentelho, tou bonitinho e que ela tá mais feia que minha cueca em dia de cozidão aqui em casa. Conheçam também Leandro, o galã da nossa turma. Apesar do seu buchinho não-perceptível graças à sua gravata, Leandro faz sucesso junto com a mulherada.

Rodrigo continua procurando quem cutucou a bunda dele.


A foto mais estilosa fica pro final, né. Algum cretino/infeliz/sacana-de-merda tirou essa foto durante a aula da saudade e eu tinha jurado não enviar pra ninguém! Não aguentei de tanto tesão e tive que postá-la imediatamente aqui. Vocês já devem estar se perguntando:

"Bertim, por que diabos seu braço é de uma cor e seu ante-braço de outra?!"

Pois é, caro colega de conexão, eu também não sei! Provavelmente devido à minha fobia à luz do sol! Acreditem, a penúltima vez que fui na praia pela manhã, tomei uma baita insolação na cara, ficando com dor de cabeça o resto do dia. Claro que não faço mais essa graça.

Além disso, na minha mão direita, encontram-se as pulseirinhas que a minha professora feia que parece a mulher do Pica-Pau tanto falou mal!! Fala sério, essas pulseiras são meu charme!

E para as mais desatentas: sim meninas, aquela é uma chave de carro. Me adicionem no msn agora.