quinta-feira, julho 13, 2006

Morto de feliz

O intuito deste blog em meados de agosto do ano passado era para fazer uma grana com o banner do Google. Mas a coisa pirou de certa forma que acabei gostando de escrever, mesmo escrevendo besteirinhas, acabei me apaixonando pela arte de escrever, mesmo sendo para poucos. Antigamente, o que eu mais possuía era tempo. Passava horas em casa sem fazer nada, ficava girando em círculos atrás do que fazer, essas coisas que todo mundo faz, oras.

Mas essa semana minha vida mudou e mudou extremamente para melhor! Com um mês de formado consegui emprego em um dos laboratórios mais conceituados de São Luis! Como se um sonho se tornasse realidade! Eu ia desde de moleque fazer exames nele, e agora, lá estou eu, trabalhando!

Na verdade, estou em um período de testes, aprendendo tudo sobre o sistema, sobre a automação, para não entrar de cabeça e atrapalhar os outros com pequenas dúvidas do dia-a-dia. E o que não deve ser surpresa para todos é que ficarei sem tempo para acessar e muito menos sem tempo para postar.

Infelizmente os posts irão ficar escassos, quem sabe apenas um por semana mas o legal disso é que eu terei realmente vontade de escrever. Tive apenas felicidade por este blog, ganhei um cheque do exterior, fiz novas amizades, revi velhos amigos e perdi um amigo (o virgem/cabaço). Pô, não tenho do que reclamar!! Muito menos motivos para fechá-lo!

Abraços e obrigado a todos!