quinta-feira, agosto 10, 2006

Bertim, o Caçador de Mitos - episódio 6 ®

Dia 12 irá fazer exatos 6 meses em que o último caçador de mitos deste blog foi escrito. E qualquer escritor de botequim sabe que a imaginação não é tão constante quanto a Fórmula de Baskara, e devido a isso, não consegui desenvolver nada criativo por esses meses. E para que qualquer porcaria não fosse feita, preferi deixar em off por um tempo, mas nunca consegui esquecer da saga. Mesmo pensando muito sobre o próximo mito a escrever, acabou saindo, literalmente, uma merda!

A idéia deste Caçador de Mitos me ocorreu quando estava no banheiro. Ok, serei sincero com vocês, quando eu estava no banheiro defecando. Droga, serei mais sincero ainda, quando eu estava no banheiro talvez me masturbando e depois defecando. Ao finalizar o serviço, percebi que o santo papel higiênico mal daria para a primeira mão de obra. Encurralado e com medo, fiquei imaginando se na falta de papel higiênico, seria possível limpar minha bunda (bem bonita, por sinal) com o jornal de ontem.

Pensar e defecar não é um ato tão fácil, assim como urinar e pular. Depois de muito pensar sobre o assunto, dei descarga e por um golpe de sorte, consegui limpar tudinho apenas com o restinho do papel higiênico. Mesmo assim, passei o resto do dia encucado pensando... Se faltasse papel higiênico, eu teria limpado minha bunda com jornal??

Para desvendar este mito necessitarei de 3 amostras de jornais diferentes daqui de São Luis. Escolhi os 3 mais conhecidos, mas é claro que não irei comprar a edição de domingo que é mais cara, ficarei com a de sábado mesmo. Já possuindo os objetos em mãos, necessito agora escolher apenas uma sessão para ser o alvo da experiência. Política já é uma merda por si só, então não vale a pena; cinema de vez em quando é útil; classificados também são bons...

Então abri na página mágica!! Um suplemento semanal direcionado para jovens com QI abaixo de 65 e que possuía EMO como matéria!! Perfeito!! Agora só precisava esperar a dorzinha de barriga bater, para correr para o banheiro.

Só me diz se essa matéria é perfeita para limpar a bunda ou não

Para quem não sabe, eu sofro de um problema que eu auto-denominei "Estômago de Bicha". Ele funciona assim, quando fico muito nervoso com relação à alguma coisa relativamente importante na minha vida (como tentar fazer uma baliza, por exemplo) eu sinto algum tipo de ânsia de vômito seguida ou não da vontade de defecar.

Assim como você não pediu para ser feio, eu também não pedi para ser assim. Logo, basta pensar em algo de suma importância que num piscar de olhos estarei no banheiro! Pensei em milhares de coisas, meu gato Bobinho... comida chinesa... parasitologia... bruna surfistinha... Droga, não tem nada na minha vida de suma importância!! Pensei em trilhões de palavras-chaves mas nenhuma delas conseguiu despejar fora a comida da manhã!

Já sem estímulos, fui me deitar e esperar 3 horas para a digestão do rango, quando minha mãe começou a encher meu saco sobre as bodas do casamento dela... Casamento!!! De posse deste pensamento de péssimo gosto, fui correndo em direção ao banheiro dando alguns pulinhos de alegria!

Saltitando e feliz, faço o serviço com perfeição e vou para a parte em que preciso me limpar com o jornal. Tive o maior cuidado ao cortar a parte do jornal que iria utilizar para o experimento. Cortei exatamente onde estava o título da matéria juntamente com o nome da criatura que escreveu a abominação. E lá fui eu.. um.. dois.. três... FLEUCHS!

Meus pés são feios, eu sei

Fiquei indignado com o que visualizei.

O jornal não estava nenhum tiquinho sujo. Nadinha mesmo! Passei três vezes para ter certeza que as letrinhas ficariam coladas no meu bumbum, mas assim mesmo, lá estava o jornal "intacto". E as letrinhas no mesmo local também. Bem, das duas uma, sou tão higiênico que não consigo me sujar nem quando quero, ou o jornal era tão grosso que não absorveu nadinha do que foi expelido via meu ânus! Mesmo assim, ainda pensei em continuar mas lembrei que infelizmente não tinha comprado as outras edições dos jornais. Fala sério, com o dinheiro dos jornais posso comprar 8 rolos de papéis higiênico e ainda sobra grana pro cinema!

Assim sendo, não posso dar certeza se este mito foi detonado ou não. Posso dizer que qualquer ser humano é capaz de cagar e limpar sua bunda com o jornal da semana passada, mas não posso afirmar se sua bunda ficará limpinha, cheirosa e saudável.

P.S: Espero que não cresça nenhum fungo por aqui.