sábado, setembro 16, 2006

Calma, eu não morri rapá!

É realmente triste entrar num blog que está no Favoritos do seu computador e ver que o mesmo não tem nenhuma atualização decente desde agosto. Assim como é triste fazer xixi e se molhar todo porque tem um pentelho exatamente em cima do canal uretral. Isso vive acontecendo comigo, mas é outra história.

Pessoal, estou em débito com vocês mas só posso dizer que estou muito feliz da vida, digamos que está tudo dando certo por aqui. No momento minha cabeça está centrada no meu trabalho e na continuação dos estudos. Por isso, estou mesmo sem tempo pra ficar pela net.

Mas claro que minhas situações inusitadas ainda continuam a acontecer, tou devendo a vocês o texto desse ano da Expoema (alguém ainda lembra da do ano passado? em que fui no show do Latino?). Mas um dia eu escrevo, ok?

Enquanto isso, se divirtam com a foto de um microscópio.

Eu quero! Eu quero!