quarta-feira, outubro 11, 2006

Bertim, solteiro, chato, enjoado, podre, procura

Bem, fiquei dois anos sem namorar ninguém para tentar encontrar a pessoa certa. Achei que estivesse preparado mas acabei descobrindo que não. A prova disso é que meu namoro de apenas 3 semanas acabou de acabar. E cá estou pensando que diabos que eu tenho de errado que não consigo amar ninguém ou que diabos eu tenho de errado que nunca consigo ir pra frente com alguém.

Pensando nisso, resolvi me promover no meu próprio blog. No texto abaixo estarão todas minhas qualidades, meus defeitos, meus outros defeitos e mais um pouquinho dos meus defeitos. Não é possível que dentre milhares de desocupadas pela internet, nenhuma vá se interessar por mim, né!

Bertim é:

Inteligente: Chega de gracinhas, passar em um vestibular para uma faculdade federal não é pra qualquer bunda-seca, correto? E passar em segundo lugar, acredito que menos ainda. Ninguém quer um burro de carga do lado. Sendo assim, caso esteja interessada em mim, por favor, tenha um emprego ou esteja cursando uma faculdade ou, em último caso, seja rica.

Se você possuir as três qualidade, ótimo! Se não possuir nenhuma delas, passe o endereço deste blog para a sua amiga CDF que usa aparelhos, ok?

Eclético: Sim, eu escuto qualquer tipo de música, desde aquele brega mais rasgado até aquele punk mais fudido! Vou em show de forró, vou em axé, vou até em puteiro se pagarem minha entrada... solteiro. Agora, se eu estiver namorando, não tem porque ir em nenhum desses show, pois meu único objetivo nele é me esfregar em mulher.

Existem exceções, claro. Raras exceções, mas existem.

Descrente em religiões: Isso mesmo, não acredito em nenhum tipo de religião e muito menos fico fazendo a cabeça dos outros para não acreditar. Sendo assim, odeio qualquer ser que ouse me obrigar a ir na igreja ou que pelo menos fique enchendo meu saco em relação à minha descrença.

Como sempre, existem exceções. Morte, batizados, boca-livre e missas de 7° dia.

Trabalhador: Trabalho oito diárias, pela manhã no sábado e ainda tenho aula da especialização alguns dias pela semana. Então, quero alguém que realmente tenha seu tempo livre para gastar comigo porque o meu tempo livre é de ouro e não é pra gastar com qualquer uma.

Bonito: Sim, apesar de ser esbelto e com traços nórdicos, não ligo muito para aparência. Não tenho frescuras se minha namorada é bonita ou se parece o capeta em pessoa. Mas tudo tem um limite, né. Nada de mulheres com obesidade mórbida e nada de góticas magricelas de novo.

Chato: O que menos quero em um namoro é brigar. Apesar de ser inevitável, tento ao máximo evitar. E diferente da maioria dos casais que brigam e voltam, eu geralmente brigo, fico puto e vou atrás de outra. Ok, estava zoando, eu brigo, fico putinho e vou dormir com raivinha.

Então, agora é com vocês, só lembrando que de todos os requisitos, a Inteligência é o mais importante de todos. Sou muito fresco mesmo.