domingo, outubro 01, 2006

Expoema 2006 - parte 2 de várias

Sim, mas a Expoema não foi só mulher feia com o Kolene no cabelo! O show demorou tanto para começar que o álcool já tinha evaporado do sangue de todos os integrantes do Balby-móvel. E para completar, o dinheiro também estava nas últimas. Essa é a pior parte de qualquer festa, quando você está sóbrio, com a carteira vazia e cheio de baranga do lado.

Mesmo assim, ainda pensamos em ficar perto do palco... Pura ilusão, o número de batedores de carteiras era tão intenso que a melhor coisa que fizemos foi ficar pela metade do caminho, perto de umas meninas feias. Sei que vocês estão cansados de ler "meninas feias" mas quero que sintam na pele o que eu senti. Desculpe.

Não contente com a situação, um dos meus pseudo-amigos, Eduardo, ficava cutucando umas feinhas e elas sempre olhavam pra mim! Já cansado de olhar aquelas baragas virando pra trás, resolvemos sair daquela área porque a qualquer momento o pior poderia acontecer comigo. Se olhar já tava ruim, imagina se ela se aproximasse de mim.

Ficamos um pouco afastados do palco mas em compensação a visão periférica era bem melhor. Eu imaginei que odiasse quem fumava próximo à minha pessoa, mas descobri algo pior, bem pior... O cheiro de Neutrox! Aquele cheiro de shampoo da tampinha vermelha exalava por todos os cantos pelo qual o meu nariz passava!!

Enfim, finalmente o show começou! Ficamos tão longe do palco que não vimos nada! Meu sonho de ver Riquelme ao vivo foi por água abaixo! E o esfrega-esfrega começou! Um dos meus amigos falou no meu ouvido:

"Humberto, tá vendo essas duas, vou puxar uma e tu puxa a outra pra dançar, ok?!"

"OK"

Concordei plenamente para só depois ver onde fui me meter! Ao olhar para as duas, percebi que uma era extremamente feia, enquanto a outra era extremamente um pouquinho menos feia! Claro que meu amigo iria dançar com a menos ridícula! Me lasquei bonito! Já ia virar para trás, tentando escapar da desgraça em que tinha me metido, quando pasmem, meu amigo catou a horrivelmente feia!

Opa, mais que prontamente voltei meu corpo ao local em que estava e puxei sem dó nem piedade a outra pra dançar! Por que sem dó nem piedade? Porque eu não sei dançar, oras! Pense num pé que sofreu nessa noite! Mesmo sentindo um pouquinho de pena do pézinho da feinha, não me deixei abalar!

Sim, mas eu tinha que fazer algo antes que ela começasse a sangrar pelo dedão! Resolvi iniciar um papo-cabeça:

"QUAL SEU NOME?!"

"GNDOIjDHOIh"

Droga!! O som estava muito alto!! Não consegui escutar bulhufas do que ela tinha falado! Mas não podia desanimar, após alguns segundos tentei de novo:

"O SOM TÁ MUITO ALTOOO!! DIZ DE NOVO!"

"NDJHFUEO"

Porra! Estava difícil a situação! Mesmo já tendo me esfregado o bastante, gostaria de pelo menos saber seu nome! Sei que nunca mais veria ela depois do que fiz com seu pé, mas sempre tento ser educado. Acho que esse é meu mal.

"MEU NOME É HUMBERTO, PRAZER!!"

"EIJRFLAOP"

Acredito que ela disse um tchau! Mas pode ter sido um dane-se também! Enfim, pior foi ficar sabendo que ela até fez cara de quem não estava gostando para um amigo meu! Mas como ele é meio feinho, dei um desconto, poderia ter sido para ele a cara feia!

Bem, ainda estou pensando se levo isso aqui até a parte 3 ou se termino por aqui. Enquanto isso, é bom vocês irem votar porque está ficando tarde já!