sexta-feira, outubro 13, 2006

Expoema 2006 - parte 3, segure seu veneno

Bah, chega de melaconlia por aqui! Vamos ao que interessa, fazer você sorrirem enquanto vocês clicam no banner ao lado (éguas, essa foi do fundo do poço, hein?!)! Continuando a saga em busca de mulheres bonitas e solteiras pela Expoema! Depois de muito pisar no pé da menina, que nem o nome consegui ouvir, fomos sentar.

Corrijo, alguns coleguinhas resolveram sentar e infelizmente tive que seguir eles. Mesmo assim, ainda tentei carregar eles de volta para a arena. Minha tentativa foi mal-sucedida. Um estava ainda pensando na ex-namorada e o outro tinha uma namorada (ou tem, sei lá). O jeito foi seguir a maré e ir sentar com a moçada.

E assim a noite foi passando e nós sentados...

Todos estavam lisos, sem mulher e sem álcool no sangue! Pior combinação, impossível! A azia já estava tomando conta de todos ao meu redor e eu não podia fazer nada, fiquei de mãos atadas vendo a noite passar. De vez em quando ainda sentia aquele cheirinho de Kolene mas era bem ao longe.

E desse jeito foi até o fim do show. Sentados sem fazer nada. Já quase no finalzinho do show, resolvemos sair e ir atrás de coisa melhor. A única coisa melhor que encontramos foi o caminho para casa. O saldo da noite estava triste: dancei com uma menina, fiquei sentado metade do show e não consegui o autógrafo do Riquelme! Pouca desgraça era pouca, ah sim, e estava sem dinheiro também.

Então saímos da Expoema, quando um dos meus amigos resolve colocar um pouco de emoção na noite! Puxou o tapete do carro e disse em alto e bom som:

"Muleque, eu quero dar uma tapetada!!"

Para aqueles não-familiarizados com o termo tapetada, nada mais é que o ato de pegar o tapete sujo do carro e descontar toda a raiva no primeiro pedestre a vista! Lá teria eu que discursar que dar tapetada é coisa de menino de circo e que isso não leva a lugar nenhum! Mas o garoto foi bem mais rápido que eu!

O alvo estava próximo, uma presa fácil andando de costas. Ítalo puxa o tapete de vez:

"Balby!! Eu quero dar uma tapetada!!"

Era inútil tentar impedir o Ítalo da tapetada segura e certeira! O máximo que poderia fazer era virar o carro um pouco para a direita, de modo que ele caísse pela janela do carro e tivesse sua cabeça amassada pelo pneu traseiro! Mas essa manobra é um pouco impossível! Ítalo com o tapete em mãos, balança o mesmo ao sabor do vento e se prepara para o primeiro pedestre que atravessasse nosso caminho.

Um tapete a 20 km/h deve deixar um cascão seboso por 10 dias, então imagine o mesmo a 90 km/h! A erosão seria de um tamanho incalculável! Ítalo se prepara para a tacada final quando a burrice que estava guardada por toda a noite toma conta de sua pessoa! Ele balança o tapete e o mesmo cai de suas mãos!!

Ele está nessa foto, mas não vou dizer quem é porque aí já é sacanagem

Bem, demorei umas frações de segundos para perceber que era o tapete do carro do meu pai que estava jogado no asfalto! E mais alguns segundos ainda para freiar o carro a 90 km/h! Ítalo estava em êxtase devido o seu ato de extrema burrice e nem conseguiu pegar o próprio tapete que ele deixou cair! O carro parado, o tapete jogado e Ítalo sentado dentro do carro esperando que provavelmente eu fosse pegar o tapete que ele derrubou!!

O que salvou a vida deste cidadão foi que ele ainda tinha 10 reais para pagar o lanche de 4 pessoas! Como encher o bucho de 4 pessoas com R$ 10,00? Boa pergunta.