Expoema 2006 - parte 3, segure seu veneno
Corrijo, alguns coleguinhas resolveram sentar e infelizmente tive que seguir eles. Mesmo assim, ainda tentei carregar eles de volta para a arena. Minha tentativa foi mal-sucedida. Um estava ainda pensando na ex-namorada e o outro tinha uma namorada (ou tem, sei lá). O jeito foi seguir a maré e ir sentar com a moçada.
E assim a noite foi passando e nós sentados...
Todos estavam lisos, sem mulher e sem álcool no sangue! Pior combinação, impossível! A azia já estava tomando conta de todos ao meu redor e eu não podia fazer nada, fiquei de mãos atadas vendo a noite passar. De vez em quando ainda sentia aquele cheirinho de Kolene mas era bem ao longe.
E desse jeito foi até o fim do show. Sentados sem fazer nada. Já quase no finalzinho do show, resolvemos sair e ir atrás de coisa melhor. A única coisa melhor que encontramos foi o caminho para casa. O saldo da noite estava triste: dancei com uma menina, fiquei sentado metade do show e não consegui o autógrafo do Riquelme! Pouca desgraça era pouca, ah sim, e estava sem dinheiro também.
Então saímos da Expoema, quando um dos meus amigos resolve colocar um pouco de emoção na noite! Puxou o tapete do carro e disse em alto e bom som:
O alvo estava próximo, uma presa fácil andando de costas. Ítalo puxa o tapete de vez:
Um tapete a 20 km/h deve deixar um cascão seboso por 10 dias, então imagine o mesmo a 90 km/h! A erosão seria de um tamanho incalculável! Ítalo se prepara para a tacada final quando a burrice que estava guardada por toda a noite toma conta de sua pessoa! Ele balança o tapete e o mesmo cai de suas mãos!!
Bem, demorei umas frações de segundos para perceber que era o tapete do carro do meu pai que estava jogado no asfalto! E mais alguns segundos ainda para freiar o carro a 90 km/h! Ítalo estava em êxtase devido o seu ato de extrema burrice e nem conseguiu pegar o próprio tapete que ele deixou cair! O carro parado, o tapete jogado e Ítalo sentado dentro do carro esperando que provavelmente eu fosse pegar o tapete que ele derrubou!!
O que salvou a vida deste cidadão foi que ele ainda tinha 10 reais para pagar o lanche de 4 pessoas! Como encher o bucho de 4 pessoas com R$ 10,00? Boa pergunta.