terça-feira, outubro 31, 2006

fskokfosfksof

Putz, cabei de fazer minha primeira cagada no laboratório! Troquei o tempo de coagulação pelo tempo de sangramento de um cliente, de acordo com meu resultado, o caboco ficou sangrando 5 minutos e meio! A bioquímica do setor quase morreu quando viu meu resultado!

Calma, calma, o erro já foi contornado! Cinco minutos após o cliente pegar seu exame, ligamos para a casa dele e pedimos carinhosamente para ele retornar. Tive sorte que ele não foi ao médico se consultar! Se ele tivesse ido ao médico, minha cabeça a essa hora estaria a prêmio e provavelmente voltaria a postar aqui todos os dias, já que estaria desempregado.

Tenho certeza que isso foi culpa do feijão do almoço.

[EDIT]: O domínio www.situacoes.net foi pro saco! Pare de ser preguiçoso e digite o endereço do blogspot completo!