quarta-feira, novembro 08, 2006

Não pensem que esqueci de vocês

A parada é a seguinte, como todos sabem, o antigo endereço do blog que finalizava com .net morreu. Isso mesmo, morreu e não vai voltar. A parte boa disso? Que apenas aquelas pessoas que, ou me odeiam muito ou me adoram muito, terão saco para escrever o endereço completo do blog no Internet Explorer para ler as besteirinhas que escrevo por aqui! Infelizmente, essas mesmas pessoas irão pegar spywares também, diga-se de passagem.

Já que o antigo endereço do blog não existe mais, a antiga camisa do SI também não tem mais valor. Sendo assim, resolvi fazer uma pequena promoção sorteando a camisa (que foi usada pouquíssimas vezes) para um "felizardo"! Não precisa se preocupar porque eu tomo banho duas vezes por dia e costumo a usar Rexona como desodorante, ou seja, a camisa pode feder um pouquinho, então não repare.

A promoção é a seguinte:

"Por que eu deveria ganhar uma camisa bordada, ridícula, usada, de camelô, com cheiro de Rexona e que custou, chorando, 20 reais?!"

Um nome será escolhido daqui a 10 dias, dia 18, para receber na comodidade da sua casa, sem pagar nenhum custo adicional, a camisa da foto abaixo:



Gostaria de salientar que não possuo nenhum tipo de doença na pele, muito menos me agarrei com alguém utilizando esta camisa. Boa sorte!