quinta-feira, novembro 30, 2006

Preciso atualizar isso aqui. Bem, são 6:43 da manhã e exatamente às 7:15 tenho que estar na parada para pegar o ônibus pro serviço. Detalhe: Ainda não tomei café.

Estou numa época da vida em que nem eu sei o que quero dela. Deixa eu tentar explicar. Não quero morrer confinado num laboratório o resto da minha vida. Eu fiz minha graduação pensando em ser (cof, cof) rico! Chega de risos, voltem ao seu estado normal, por favor! E diante desta situação, percebi que apenas meus professores da faculdade possuem um contra-cheque amigável.

Teria duas opções, me matar de dar rotina 8 horas por dia e me escravizar em 12 plantões por mês para tentar ganhar um salário acima da média. Ou embarcar em um mestrado para dar aulas em faculdades, não ter horário fixo, fazer minha própria vida e de alguma maneira ser notado pela sociedade.

Exatamente isso, cheguei à essa triste conclusão, você só é notado quando tem conhecimento! Uma graduação é o mínimo de tudo. Minha real vontade é começar um Mestrado e chegar até Pós-Doctor, ou mais!

Mas como sempre, existem problemas, e o principal deles é viajar e largar tudo em busca de um Mestrado decente. Talvez seja só uma fase. Acho que o melhor a fazer é esperar a poeira baixar, terminar minha especialização e ver no que isso vai dar.

É, tenho que ir tomar meu café. Ah, ninguém ganhou a merda da promoção da camisa, povo sem criatividade.