sábado, fevereiro 03, 2007

A Odisséia de morar sozinho - parte I


É isso aê pessoal. Após muito pensar sobre minha vida e meus planos para o futuro, decidi o seguinte: tá na hora de sair de casa. Botei na cabeça que preciso ser independente para aprender alguma coisa na vida. E o pior é que é verdade, nunca aprenderei como me virar se sempre tiver meu pai e minha mãe do lado me ajudando em tudo.

Ou seja, não estou saindo por causa de brigas familiares, ou porque eu não gosto da minha irmã, ou porque Bobinho está ficando velho. E essa é a parte mais legal de tudo: quero sair porque está na hora de saber quanto se gasta com carne por mês, o quão cansativo é lavar um banheiro três vezes por semana e pra saber o que acontece quando não se paga a conta de energia por 5 meses consecutivos.

Estou devendo muito sobre minha vida pra vocês, o trabalho realmente toma uma boa parte do meu tempo. Muitos de vocês não sabem que entrei em uma academia há três meses, que meu tríceps está quase explodindo de tanto músculo e que quero matar uma velha no meu serviço (essa história vai ser das boas).

Enfim, por hora fiquem sabendo o seguinte, em julho estarei pondo em prática meu apartamento financiado. Não terei internet, não terei TV a cabo e não terei empregada.

Muita boa sorte Humberto.