quinta-feira, abril 05, 2007

A necessidade fisológica de atualizar o blog jogado às traças bateu no meu sub-consciente. Como sempre, preciso dizer o que está acontecendo com minha vida. Bem, na minha vida não está acontecendo nada demais porque ser adulto é um porre. A rotina acaba com qualquer relacionamento, e olha que sou solteiro, hein!

Meu dia começa pela noite, pois trabalhar não agrada ninguém. Pois bem, hoje ao chegar em casa acabei discutindo com minha mãe por causa de um mísero desodorante! Inventei de modificar meu gosto nasal e troquei a Avon pelo Axe... ah, se arrependimento matasse...

Incrível como o desodorante perde seu efeito charmoso após 60 minutos de utilização maciça do mesmo! Imaginem então o estrago após 8 horas de utilização maciça/hardcore/punk do mesmo! É praticamente um aborto elétrico. Sem saída e tendo que aceitar que o desodorante não presta mesmo, concordo com minha mãe. E como resposta instantânea, ela briga comigo por ter discordado dela, achando que a merda do Axe funcionava para alguma coisa!

A briga resultou no emputecimento dela e no meu, e como sempre, quem se lasca é o lado mais fraco ou mais liso da briga! No caso, eu! Fui então vasculhar os armários de casa pois a fome estava passando dos limites sustentáveis de qualquer ser humano que lanchou às 5 da tarde. A minha busca não foi muito proveitosa, pois a única coisa que encontrei foi a cabeça e um rabo de peixe frito.

Triste, desamparado e sem coragem para pedir para a mãe fritar um bife para mim, saio pelo bairro em busca de algo que me deixe com o bucho cheio. Sou obrigado a comer na mesma lanchonete de sempre, putz, como eu queria que o Axe não existisse! Comi um hambúrguer e fui com um conhecido em busca de aventuras pela noite ludovicense!

Detalhe 1: Já tinha gastado todo meu dinheiro comendo;

Detalhe 2: Meu amigo também estava liso;

Sem dinheiro e sem destino, resolvo também gastar toda a gasolina do carro! Ninguém mandou ela regular um bife pra mim! Este meu amigo possuía uma proposta de emprego em uma lan house das redondezas, fomos em direção à mesma em busca de contatos para agilizar seu futuro emprego. A lan house fica em um posto de gasolina, próximo a algumas lojas de conveniências, pizzarias, etc.

Ao descer do carro, somos abordados por um flanelinha safado que com seu olhar biônico mediu , sem erros e com precisão, os meus 28 cm de bíceps e perguntou no mesmo instante se eu malhava. Surpreso com sua pergunta digo que sim. Poderia ser uma cilada, mas enfim, estava liso mesmo, o máximo que ele iria roubar seria meu charme.

Ele chega com uns papos estranhos de um amigo dele que comprou uma parada que parecia bomba mas que não era bomba, era suprimento. Não precisa ter graduação em Farmácia e em Educação Física para saber que algo que parece ser bomba mas que não é bomba, e que é vendido em becos escuros de postos de gasolinas por flanelinhas, não deve de forma alguma fazer bem para a saúde.

O amigo que estava me acompanhando começou a citar nomes, bulas de remédios, cores de pílulas, até que finalmente descobriu qual era a misteriosa substância que estava em jogo! Era um tal de Hemogenin! Que se trata de nada mais, nada menos que um anabolizante como vários outros que existem por aí e que acabam com seu fígado e posteriormente, com seu ânus! Por quê com o ânus? Porque você se fode oras, e macho só pode ser comido por trás, certo?

O melhor suplemento alimentar do mundo, recomendado pela Organização Mundial de Flanelinhas

O mais engraçado de tudo foi o flanelinha querendo vender seu peixe:

"Pô cara, você toma umas 10 pílulas desse suprimento e em 3 semanas você explode cara!! E não é bomba!! Meu amigo quer vender baratinho!!"

Maravilhado e boquiaberto com seu suprimento alimentar, resolvo perguntar mais sobre o mesmo:

"Ei bicho, tamos indo já!"

Finalizada a pergunta acima, entramos no carro e resolvemos partir em busca de outra lan house para tentar a sorte grande. Fui abordado, em 23 anos de vida, por um coroa baitola, mulheres sensuais, modelos capas de revistas, mas nunca, repito, nunca por um flanelinha querendo vender suprimentos alimentares.