sexta-feira, maio 18, 2007

Operação Tapa-Buraco

Os melhores amigos do homem

Como que eu nunca postei essa foto aqui? Existe combinação melhor? Duvido, se você disse que existe, você é um tremendo mentiroso! Postar essa foto me fez lembrar duas coisas, a primeira é que: não estou indo mais na academia. A segunda foi que: essa garrafa de Orloff já não existe mais.

Foram 4 meses que aguentei firme e forte, indo praticamente todos os dias para que no final eu ganhasse... 1 cm a mais de bucho! Você não leu errado, isso mesmo, quanto mais abdominal eu fazia, mais buchudo eu ficava! Mas claro que não ganhei só barriga, ganhei alguns centímetros em outros lugares, mas que não irei postar aqui pois meu objetivo não é humilhar os outros.

Ah quer saber? Que se danem os outros, ganhei 6 cm de coxa, 3 cm de bíceps, 6 cm de peitoral etc. Já estava entrando na minha versão 2.0 quando, enjoei. É, enjoei de não ter tempo a noite pra ler, de não ter tempo pela noite para sair, enfim bicho, queria voltar a ser o mesmo sedentário de sempre mas com tempo para fazer algo que não fosse empurrar a barra de supino e/ou olhar mulheres pulando no jumping.

Sei que foi uma decisão horrível, egoísta e cretina da minha parte mas, preciso estudar e só tenho tempo pela noite. Os fatos são os seguintes: ao estudar serei capaz de passar em um concurso público, passando num concurso público poderei comprar um carro, comprando um carro a mulherada automaticamente vai cair em cima.

É um caminho bem mais fácil do que puxar ferro todos os dias, pelo menos no meu ponto de vista.

Essa foi a Operação Tapa-Buraco. Até a próxima!

*Todos os centímetros escritos neste texto são verdadeiros e podem ser visualizados de uma distância de até 10 metros. A diretoria.