sábado, maio 12, 2007

Rapidinhas legais, mas não tão legais assim

- Depois do meu fracasso como 5º excedente no concurso da prefeitura, aqui estou eu, firme e forte em busca de outro concurso em que eu não possa passar e que faça com que eu gaste todo meu tempo livre estudando.

A bola da vez agora é o concurso pra Farmacêutico da Marinha! Já imaginou bertim vestido de branquinho e com aquele bonézinho estiloso de marinheiro? Pena que não vai se tornar verdade, pois.... são apenas, apenas, apenassss 4 vagas pro Brasil inteiro! Se com 90 vagas maranhenses não passei, não gosto nem de pensar com 4 vagas nacionais!

Mas assim mesmo, torçam por mim! Se eu passar nessa birosca, pago um Chicabon pra cada um de vocês!

- Vocês lembram também daquele quebra-cabeças de 5.000 peças? Que depois virou um quadro de 5.000 peças? Pois é, como meu quarto é extremamente úmido, o birolho ficou todo molhado por trás. E agora, devido à força da gravidade, ele está jogado no chão esperando a assistência técnica vir consertá-lo.

E como não vou gastar dinheiro com esse quadro de novo tão cedo. Ele vai ficar um bom tempo no chão. Estou pensando em utilizá-lo como tapete ou como tabuleiro de War. Se não funcionar, uso como tabuleiro do Jogo da Vida.

- Às vezes acho que não sou normal. Não, não falando sério, pô! Porque meus amigos geralmente compram DVDs atuais. Por exemplo, um dia desses eles compraram na Americanas o "Clube da Luta" por R$ 10,90. Eu comprei "A Coisa".

Outra vez foi "Rambo". Simplesmente não consigo ver graça nesses filmes atuais. Toda vez que entro naquela lojinha, apenas me interesso pela seção dos filmes oitentistas que por sinal é a mesma seção que sempre está em promoção! Impressionante isso rapaz!! Semana passada aumentei minha coleção com mais dois DVDs, olhe a foto abaixo e chore.

"O crime é um doença. Conheça a cura".
Você nunca leu nada tão testosterônico quanto isso, tenha certeza.


- Continuando com minha admirição pelos bagulhos com 10 anos ou mais de idade. Dessa vez minha paixão passou pros games.

Eu sempre fui liso, isso é fato. Melhor, eu sempre fui liso e feio. Nessa condição, nunca tive um vídeo-game da moda em toda minha vida. Sempre matava minha secura na casa de amigos ou em locadoras da periferia mesmo. Mas eu cresci e a minha vontade jogar vídeo-game foi praticamente reduzida a zero.

Até a semana passada.

Quando me ofereceram um Playstation usado por um preço extremamente módico. Você não leu errado, estou falando do Playstation, aquele mesmo, o UM. Não, não é o dois, é o UM! Aquele que já saiu de moda há mais de 3 anos!

Meus olhos brilharam e toda minha vontade de ter um Playstation finalmente estava se tornando real! O meu objeto de desejo durante a época em que minha única diversão pela noite era assistir Cine Privê na Band!! Não aguentei e comprei o bagulho e fiquei felizinho que nem quando uma criança ganha um ovo de páscoa !

Notem a pequena diferença de coloração entre o Playstation de 3 anos de idade e o joystick novo

Agora deixa eu ir que vou jogar, ops, estudar!