domingo, junho 17, 2007

Eu tou devendo um texto...

... para vocês. Mas o que consome minhas noites de sono é que além de dever um texto para vocês, estou devendo um texto bom também! E infelizmente, infelizmente, isto não acontecerá hoje. Por estes últimos dias só tenho estudado como louco, estudando na hora do almoço, estudando quando chego em casa, estudando de madrugada...

Você também terá mesmo raciocínio quando começar a trabalhar em empresa privada. Não existe nada, repito, nada melhor que ter um emprego público! Demorou um pouco para cair minha ficha mas pelo menos, caiu! E se for necessário até meu emprego atual sou capaz de largar para ficar apenas estudando em casa!

Então, no momento tou sem tempinho para escrever mas dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, não é? Sempre falei (geralmente mal) dos meus pais e da minha irmã. Tá certo que pego um pouquinho pesado com eles mas eles nem ligam mesmo.

Pois é, aqui vai uma das poucas fotos de toda família reunida. Nada de gracinhas, apenas eu posso zoar com eles. Nasci com esse direito.

(Quem falar das entradas de cabelo minhas e do meu pai será permanentemente banido deste site!)

UPDATE: Minha irmã se recusou a aparecer no blog, por isso, ela está devidamente mascarada na foto.