sexta-feira, setembro 21, 2007

Weeeeeee

Não, não lembrei minha senha. Apenas descobri que consigo acessar o blog com o Orkut aberto. Não me pergunte como. Bem, os leitores mais assíduos devem se lembrar que alguns meses atrás tive planos em morar sozinho.

Planos estes que rapidamente foram queimados assim que coloquei no papel o tanto de conta que teria que pagar para viver sozinho. Não faz sentido nenhum eu querer morar sozinho, sendo que na minha casa eu tenho comida e roupa lavada (isto inclui as cuecas com freio de bicicleta). Por estes motivos, resolvi mudar "A Odisséia de morar sozinho" para "A Odisséia do meu carro zero".

Ficou bem melhor, sejam sinceros. Mas como a vida não é tão fácil quanto nas novelas das 8, que começam na realidade às 9, depois do Jornal Nacional. Tenho que achar uma maneira de ter um carro cheirando a leite sem quebrar muito meu orçamento mensal. Apenas 1 ano de carteira assinada já me renderam inúmeras dívidas, entre elas:

a) 5 meses atrasados da especialização que por preguiça ainda não paguei;

b) dois cartões de créditos que são o paraíso e ao mesmo tempo o inferno;

c) conta de celular/velox/motel etc...

Como vocês viram, se eu comprar um carro, teria que ser obrigado a abdicar de algum tipo de entretenimento. Todos os itens acima são necessários, principalmente o último antes do "etc". Então, o quê fazer??

Após muito quebrar minha cuca, cheguei a várias conclusões idiotas e cretinas que podem até ser comparadas à idéia de querer morar sozinho. Mas uma delas se destacou do povoado de idéias! A de abrir uma conta poupança e guardar todo dinheirinho que sobrasse no final do mês. Está certo que não é uma "sêêênhora idéia, nossa que idéia boa essa", mas pode ser que dê certo!

Infeliz é aquele que não tem sonhos, concordam?

Quando a poupança estiver gorda o suficiente, posso retirar todo o dim dim e dar de entrada em um carro novo! A parte ruim disso tudo? É que isso pode demorar de 6 meses a 2 anos! E como sou afobado por natureza, pode ser que não consiga segurar o dinheiro por tanto tempo! Isso é um risco a correr, e se não der certo, terei uma grana para comprar uma webcam nova! UhuHuhuhu!!

Falando em webcam, tou com uma novinha aqui e se eu fosse vocês, mulheres, me adicionava rapidinho no msn... Aí vocês me perguntam "Por queêê?!"!!

Porque eu tenho uma guitarrinha e um pijaminha de ursinho = ~~~~~~