sábado, outubro 06, 2007

Tá bom, vamos falar de sexo

O blog tá chato. Isso que percebi com o passar dos dias. Ser adulto é chato. E como é um adulto que vos escreve, tudo faz sentido. Boa mesmo era minha vida de universitário. Onde minhas únicas preocupações eram provas, xerox e xotas.

Que nome feio, né? Aqui pelo Maranhão chamamos vagina de vários termos, entre eles: xiri, cocota etc. Mas dentre todos os termos, acho que o termo xota é o mais estranho de todos. De certo modo, às vezes nos dirigimos a mulheres simplesmente pelo nome xota. Não é machismo, é apenas um modo carinhoso e bonito de não falar a palavra mulher.

Embaixo tem pequenos exemplos de como adicionar a palavra xota ao seu vocabulário:

"João, quantas xotas tem aí na sua festa?"

"Nossa que xota, hein, mermão!"


O mais engraçado é que ao usar o termo xota, não nos referimos ao orificio vaginal em si. Nos referimos a mulheres mesmo. E acreditem, vocês mulheres, este termo é muito utilizado no meu dia-a-dia e no de muita gente que conheço. Isso é chato? Em partes sim, em partes não. Pra mim não é chato porque não sou mulher. Simples.

Ser mulher não tem lá suas vantagens. Comecei a pensar nisso certos dias atrás em que me imaginei como sendo um ser do sexo feminino. Como bertina (feminino de bertim), apenas visualizei desgraça na minha vida. Entre elas:

- Ter que sangrar todo santo mês e rezar para que eu realmente sangre porque senão estarei grávido;

- Se eu engravidar, eu estarei ferrado, ainda mais se for menor de idade e sem renda;

- Mulheres tendem a ter artrite, artrose ou lúpus. E essas doenças não tem cura;

- É comprovado que as mulheres tem mais facilidade em contrair HIV de homens infectados;

- Mulheres tendem a pensar em amor. Amor não existe, viveria uma ilusão;

- Gastaria muito com roupas e teria que casar com um homem rico. Legal!

Fontes seguras me asseguraram que 95% do público leitor do blog é do sexo feminino. Fico extremamente grato com isso. E por favor, não deixem de visitar o SI após este texto, ok??