domingo, fevereiro 03, 2008

Tá bom, vamos falar de bundas!

Em clima de carnaval e putaria generalizada, nada melhor do que falar de umas das paixões de 9 entre 10 homens (considerando o excluído como homossexual): a bunda! Todo e qualquer homem no momento em que nasce deve sempre averiguar a retarguarda de qualquer moça, independente do seu grau de boniteza.

É tipo uma regra a ser seguida, funciona mais ou menos como os 10 mandamentos, mas para homens existem mais de 10, existem 11. Na realidade, existem 12, o décimo segundo mandamento é sempre coçar o saco em público fazendo questão dos outros perceberem!

Mas então, por que os homens possuem essa obsessão por bundas arredondadas e suculentas? Comecei a pensar nisso depois de um episódio que ocorreu comigo lá no serviço. Sempre que aparece algum mulher diferente no recinto, ela é abruptamente visualizada por todos os homens presentes, independente de qualquer fator. Eu posso estar cagando no banheiro mas se uma mulher vai visitar o setor em que trabalho, é capaz até de enviarem SMS para o meu celular para que eu venha observar a dita cuja!

Estou tocando neste assunto, pois nesta semana que passou, fomos agraciados pela visita de uma loira bem gostosinha. E como toda loira que visita o setor, fizemos o de sempre, esperamos ela virar de costas para então observamos seu cartão de visitas.

Corrijo, eu estava incrivelmente ocupado e não observei o cartão de visitas da mesma. Mas graças a um amigo, este me alertou e pediu para que virasse de costas.

Puta que pariu, comecei a coçar os lábios com a língua. Acho que nunca contei pra vocês, mas estou com um sério problema de lábios recessados! De 5 em 5 minutos fico passando a língua ao redor dos lábios para umidificar os mesmos e tentar reduzir o problema.

Então, além de observar o bunda feminina, estava lambendo os lábios tipo um psicopata ao ver sua vítima sem roupa! Falando sério, tentem imaginar a cena: eu, lambendo os lábios e olhando para uma bunda. Esta imagem é tão testosterônica que só faltava estar coçando o saco para ficar perfeita!

Enfim, você me imaginaram na cena acima? Então, agora coloquem no tabuleiro uma mulher aleatória me observando. É nessa hora que eu viro de costas e percebo que a mulher aleatória estava me olhando na minha posição "Psicopata de plantão"!

Porra, eu juro que nunca mais vou lamber os lábios e olhar para uma bunda ao mesmo tempo! Só não fiquei com mais vergonha da mulher aleatória porque ela é casada e deve imaginar que seu marido faria o mesmo no meu lugar.