sábado, março 22, 2008

Cólera de Deus

Acabei de descobrir algo muito bom durante minhas FÉRIAS! Descobri que meu espírito-de-porco-blogueiro-mal-educado voltou ao ar!! Ficar sem fazer nada em casa é extremamente estafante! Toda hora tenho que ficar revezando entre o DVD player, o vídeo-game, o computador.... Oh oh oh, o computador...

Aconteceu uma desgraça sem igual na semana que passou. Aqui em São Luís é época de chuva, e é muito chato ter que conviver com isso. Além de ter que me contentar em chegar molhado a todos os lugares para onde vou, ainda tenho que me preocupar em não queimar os aparelhos eletrônicos daqui de casa. Até hoje não consegui descobrir o que causa a pane destes aparelhos, não sei se é culpa do raio, ou se é culpa do trovão, tudo que sei é que é muito foda e minha pressão já cai só de pensar nisso!!

Começo da semana estava no cinema assistindo o filminho do elefante. Uma animação da qual não recordo o título, somente lembro o nome do protagonista, Horton. Enquanto eu estava me divertindo e dando risadinhas, no restante da capital caía um toró sem igual, muita chuva, muita água, muitos trovões e muitos raios!

Se eu estivesse em casa, o que teria feito? Teria fechado o filme pornô e desligado o computador, visto que raios/trovões são muito foda! Mas quem estava em casa não era eu... era minha irmã. E mesmo a chuva destruindo tudo que via pela frente, minha irmã achou que não teria problema nenhum em ficar jogando World of Warcraft na nossa residência!

Eu entendo que esse game é viciante, que eu mesmo sou viciado nele, que 90% dos meus amigos também são viciados nele, mas PORRA TAVA CHOVENDO CAINDO RAIOS E TROVÕES (que são muito foda cara), PESSOAS ESTAVAM MORRENDO NA CHUVA, LEPTOSPIROSE ESTAVA À SOLTA E ASSIM MESMO, ASSIM MESMO MINHA IRMÃ ACHOU QUE NÃO TERIA NENHUM PROBLEMA!

Meu telefone então toca, era minha irmã avisando que tinha faltado energia e que o controle remoto do portão não estaria funcionando. Bem, inocentemente, achei que era somente este o problema. Ao chegar em casa, o mal se revelou. Acordei às duas da manhã sem sono e fui tentar ligar o PC. Bem... somente tentei... o bichinho não dava sinal de vida. Lágrimas vieram aos meus olhos.

Mesmo possuindo um notebook, o PC da sala era o único que rodava World of Warcraft!! E agora, tudo que posso fazer é assistir filmes pornôs e atualizar a droga deste blog!! Mas o pior de tudo foi descobrir que o raio/trovão fez mais estragos pelo meu bairro! Ele queimou outro computador de um amigo que também estava jogando World of Warcraft!! Ele também deu um prejuízo de R$ 3.000,0 ao amigo de meu pai, queimando diversos eletrônicos da casa dele!

Por isso, fiquem de sobreaviso, ao escutar/ver um trovão/raio, desliguem tudo que puderem da tomada porque... eles são foda, cara.