terça-feira, março 18, 2008

FÉRIAS

F-É-R-I-A-S! Caramba, para vocês pode significar quase nada a palavra FÉRIAS, mas para mim, que estava há quase dois anos sem saber o que é isso... É MUITO BOM DEMAIS DA CONTA VÉI!

Fazia muito tempo que não sabia o que era acordar às 9 horas da manhã, poder coçar o saco e voltar a dormir de novo! Essa sensação de liberdade é a segunda coisa mais legal do mundo (claro e obviamente que a 1ª coisa mais legal do mundo é ovo de páscoa)! Putz, saber que eu posso assistir Domingo Maior e não precisar acordar cedo na segunda...

E nestas férias tentarei por em prática algumas daquelas metas do 1º de janeiro (RÁ! vocês achavam que eu tinha me esquecido né!). Por isso, viajarei na próxima segunda-feira para o interior que meu pai nasceu: Penalva.

Bicho, faz muito, mas muitoo tempo que não ando por aquelas bandas. Pra ser sincero, a última vez que fui em Penalva foi com uns 14/15 anos. Os relatos dos carnavais de Penalva são os melhores de todos, além do grande número de mulheres presente, a facilidade de fazer um filho é potencializado pelo Motel Calango (traduzindo: MATO).

Bem, mas não estou indo no carnaval e muito menos pensando em agarrar piriguetes sem calcinha. O motivo é bem mais nobre e se der tudo certo, eu posto aqui na mesma hora que tiver certeza! Neste momento eu não posso dizer mais nada sobre o assunto, até porque este blog é público e não faço idéia de quem lê esta bagaça.

Tirarei fotos e comprarei lembracinhas para aqueles que se comportarem bem! Tou indo arrumar minha mochila, falou!