segunda-feira, junho 09, 2008

Vamo atualizar essa birosca

E ja fez 1 mês e uma semana que trabalho no interior. E pasmem... eu tou gostando muito de lá, juro!! Confesso que no início estava meio escabriado, nunca imaginei que fosse me adaptar a um local onde a maior lan house funciona a 17 kbps e tem que ser dividida para 3 computadores.

Mas quando cheguei em Penalva e descobri que não tinha engarrafamento, não tinha chefe no meu pé no hospital e não tinha ônibus cheio... ah rapá... eu fiquei muito feliz!! Se o momento pudesse ser fotografado, eu estaria dando pulinhos de alegria com um pirulito de morango! Minha rotina no hospital é a coisa mais deliciosa do mundo, depois de pirulitos de morango, claro.

Todos os dias ligamos o rádio e botamos um brega, tipo Léo Magalhães, nas alturas e curtimos o som. Ah muleque, com um tira-gosto e um chopp gelado, prefiro nem imaginar. Tem aqueles auxiliares mais exaltados, que até dançam! Estou pensando seriamente em fazer um vídeo qualquer dia desses por lá, só pra vocês terem noção da bagaceira!

Essa é minha rotina pela manhã, ouvir Léo Magalhães e ler uma vez ou outra algumas lâminas de fezes ou urina. Pela tarde que o bicho pega! Fico a tarde todinha sem fazer nada. Isso mesmo, você não está míope, como a rotina do laboratório é só pela manhã, pela tarde eu:

- Durmo após o almoço (coisa que não fazia há tempos);

- Lá pelas 4 horas eu acordo e ligo o PSP pra passar o tempo;

- Pelas 7 da noite estudo um pouquinho;

- Após o Jornal Nacional eu vou dormir;

Só que esta rotina (maravilhosa, por sinal) está destruindo meu relógio biológico! Nunca fui acostumado a dormir às 9 da noite após o "Boa noite" da Fátima Bernardes! Com isso estou tendo episódios constantes de insônia por não fazer nada! Como durmo a tarde toda, pela noite fico sem sono e na merda, sem ter internet ou qualquer outra coisa para passar o tempo!

Eu imagino que vocês estejam morrendo de inveja da minha rotina mas acreditem, isso não é saudável!! Não se iludam, trabalhem a tarde toda porque isso aqui não é rotina para ser humano normal! Falando em saudável, aí na capital, eu comia hambúrguer 3 a 4 vezes por semana. Exato, eu tinha assinado meu decreto para morrer devido a aterosclerose aos 35 anos de idade.

Aqui no interior não existe hambúrguer, a guloseima mais próxima a um hambúrguer se chama "misto-quente com queijo estragado". Acredito que evitando essa dieta, eu tenha uma sobrevida de 30 anos a mais! Caraca, que legal!

Bem, agora preciso me arrumar para ir a rodoviária pegar o busão. Depois continuo com os updates da minha vida.

ATENÇÃO: Este texto é melhor visualizado ao som de Léo Magalhães - Alma minha.