quinta-feira, outubro 09, 2008

Atualizações rapidinhas, mas não tão rápidas assim

  • Meu candidato a prefeito perdeu e agora não sei se aguardo o próximo mandato ou se procuro emprego em São Luís antes que seja tarde. Na dúvida, estarei amanhã deixando o currículo em um laboratório da capital. Vamo vê no vai dá!

  • As eleições na cidade em que trabalho foram tensas. Para os curiosos, cliquem neste link para ter uma noção de como andam as coisas por lá. Até tomar café eu tomei com os policias do GTA em uma padaria! Vacilei em não ter pedido uma carona de helicóptero;

  • Como já se era de se imaginar, vendi o PSP. Até que durou bastante, uns 4 meses. Aprendi uma lição nestes últimos meses: vídeo-games definitivamente não me atraem mais. Vou ficar somente com meu vício (Warcraft) que custa no máximo R$ 40,00 com a expansão inclusa!

  • Tou querendo voltar no tempo e aprender a tocar bateria! Já tentei guitarra, pulei pro baixo e agora bateu a vontade de fazer uma zoada batendo uns pratos. Como meu futuro é incerto, não sei se me endivido agora comprando esse bagulho em suaves 12 prestações ou se aguardo o começo do ano em que terei uma real posição do meu emprego. Decidam por mim, beleza?