segunda-feira, novembro 03, 2008

2008 definitivamente foi um ano agitado

Estamos em novembro e mais outro ano se passa em nossas vidas.

Que começo mais homossexual de um post, putz! Lembro ter escrito no começo do ano sobre as promessas de cada ano novo que avançamos. Fui capaz de realizar diversas dessas tarefas, algumas inéditas, como a aquisição de um carro (ainda não falei aqui, né?).

Ter um carro é como ter um filho. Você precisa aprender a se virar para pagar todo mês a prestação da pequena Bíblia de 60 mensalidades. Atrasar um dia significa, por baixo, multa de uns R$ 50,00 diárias! É, viver, não é fácil companheiro...

Este ano também larguei meu emprego antigo e fui rumo ao interior em busca de ouro e diamantes. Acontece que empregos que dependem de política são uma merda. Esta é uma lição que aprendi pro resto da vida. Nunca gostei de política, nunca mesmo. E perder meu emprego lá, só fez reforçar o meu pensamento sobre o assunto.

Resumindo a bagaça, o prefeito não conseguiu se reeleger e como forma de conter gastos até o final do ano, acabei de ser dispensado do meu serviço. Mas como gosto de me precaver de situações de risco que possam culminar na entrega do meu carro que foi recém-adquirido, já estava atrás de outro emprego.

Arranjar emprego não é fácil, assim como a vida não é fácil. Se tudo fosse simples demais, nada teria graça e provavelmente iríamos ser suicidas em massa, tipo o caso da Suíça.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas...

E já estou com outra proposta engatada, na realidade, amanhã estou indo conversar com o dono de um laboratório da capital e tomara que fechemos. Em outros termos, tomara que ele me empregue!

Então, se eu fosse colocar na balança tudo que aconteceu comigo este ano:

- Comecei um namoro super 10;

- Adquiri meu primeiro carro (+10 de carisma);

- Já mudei duas vezes de emprego somente este ano;

- Estou finalizando minha especialização em Citologia Cérvico-vaginal;

-E provavelmente serei um farmacêutico acupunturista (esse título é muito estiloso), amanhã vou ligar para saber detalhes da especialização

E que venha 2009!