sexta-feira, outubro 14, 2005

Como eu adoro meus amigos

Quanto mais eu penso que amigos são pessoas importantes na vida, são pessoas em quem confiar, são aqueles que ajudam nos momentos difíceis e o mais importante: são aqueles que dão o link do blog pros seus outros amigos... mais eu me decepciono.

Estava eu sentado no PC, sem fazer nada(como de costume) quando resolvo entrar na porra do orkut. O orkut hoje em dia está conjugado com a internet, é impossível falar de um sem citar o outro. Além disso, percebi sua verdadeira utilidade.

Sabe quando você está naquela roda de pessoas desconhecidas sem assunto nenhum em mente? Fale das suas comunidades, é um prato cheio, parecem primatas famintos por jujuba, um quer falar na frente do outro, começam a se morder querendo falar primeiro, muito show!

Enfim, passei no perfil de um amigo meu daqui do bairro, vizinho de rua. Gente fina o Rafael, tinha até um link pro blog dele que eu não conhecia por sinal. Resolvi dar uma passada lá, quando me espanto com o primeiro post que leio, datado do dia 24 de setembro. Falava sobre mitos, achei bem interessante, legal saber que tiveram uma idéia semelhante ao do Situações Inuisitadas.


Olha o Rafael aê, boto muita fé nesse cara!

Ao ler mais um pouco o texto, percebo algumas semelhanças. Mitos, diabo, Iron Maiden, xadrez... semelhanças até demais... Talvez eu tenha sido um pouco ingênuo mas o cara tinha copiado o meu texto dia 22 de setembro, o episódio 1 do Caçador de mitos, e meus olhos não queriam acreditar.

Nem liguei muito, afinal de contas ele é meu amigo e tal, no mínimo ele iria por o link pro meu blog, dizendo que eu tinha feito a parada. Li tudo, li os comentários e nada!! O sacana de merda, copiou quase tudo, fez pequenas mudanças desnecessárias e ainda tinha comentários falando bem do post graças ao meu esforço!!



Olha o Rafael aê, miserável lazarento!

O rapazinho, se aproveitando do texto um tanto quanto criativo, resolveu pegá-lo ao invés de dar o link pros amigos! Eu fiquei na frente do monitor olhando a data, quase 15 dias, e ele nunca tinha comentado nada sobre seu blog pra mim. Mas enfim, não guardo mágoas, Rafael pode roubar meus textos a vontade mas por favor, da próxima vez só comente no final quem criou ele, ok?

Texto do Rafael
Texto original

Qualquer semelhança não é mera coincidência!