Vocês são marocas que eu sei
Todo mundo que já passou aqui por casa, adora zoar com a minha cara porque o meu quarto fica do lado de fora da casa. Aham, decidi começar minha independência logo cedo, morando fora de casa, mais exatamente, no quintal. Era o antigo quarto da empregada, mas ela fez a maior merda da vida dela, que foi juntar a palavra "pinto" à palavra "vagina" que resulta em "filho".
Sendo assim, ela deixou de usar o quarto, e eu, de modo sutil cheguei ao meu pai e joguei a real. Já tinha 15 anos, hora de sair de casa. Me mudei então para o quintal dos fundos. Chega de papo-furado e vamos às fotos.
Ao fundo, a guitarra que já foi minha fiel companheira a algum tempo atrás. Minha cama bagunçada, e do jeito que está, ela vai continuar. E a TV, minha terceira forma de diversão, as duas primeiras formas são jogar xadrez sozinho e botar a língua na tomada(falando nisso, será que dá choque mesmo...hum...)
Embaixo da TV, um aparelho de DVD que roda filme no formato Divx(chorem, podem chorar)! E o ventilador, de total necessidade, ninguém mandou eu morar próximo à linha do Equador, droga!
Meu guarda-roupa. Embaixo, um boneco que ganhei de presente da minha mãe, um farmacêutico, quebrado(desculpe, mãe). Vários CD's originais e antigos também, da época que mp3 era um privilégio de poucos.
Ao fundo, um troféu de um disputadíssimo torneio de xadrez com 6 participantes, no qual fiquei em 2° lugar. Você deve estar se lavando de rir, né? Mas esse segundo lugar me rendeu R$50,00! Motivo pelo qual tenho um carinho especial por esse troféu, ah, e tive que ganhar de uma guria de aproxidamente 12 anos. Merda, acho que não tenho coração mesmo.
Ao lado, 3 frascos com reagentes para minha monografia, que está parada. Prefiro nem tocar neste assunto.
Na prateleira de cima, uma caixa de perfume vazia, onde guardo todas minhas economias. Se tiver 5 reais ali dentro é muito! Do lado da caixa, um desodorante que não uso, falando nisso, alguém lembra dele?
Minha escova de cabelo, um extrato do Banco do Brasil, o desodorante atual e meu perfume que não acaba nunca.
Finalizando, um basculante que não serve para porra nenhuma! Quando me mudei pro quarto, ele já estava enferrujado e não abria de forma alguma! Nem vento passava por ele! Fui obrigado a colocar algo parecido com um papelão para me proteger dos raios solares das 6 da manhã!