quarta-feira, dezembro 14, 2005

Vocês são marocas que eu sei

Eu sei que ninguém fez este pedido ainda, mas já pensando nisso, aqui está uma surpresinha de Natal para vocês, queridos leitores. Tirei um pouquinho do meu tão "ocupado" tempo para mostrar meu quartinho, onde eu passo a maior parte de minhas solitárias noites.

Todo mundo que já passou aqui por casa, adora zoar com a minha cara porque o meu quarto fica do lado de fora da casa. Aham, decidi começar minha independência logo cedo, morando fora de casa, mais exatamente, no quintal. Era o antigo quarto da empregada, mas ela fez a maior merda da vida dela, que foi juntar a palavra "pinto" à palavra "vagina" que resulta em "filho".

Sendo assim, ela deixou de usar o quarto, e eu, de modo sutil cheguei ao meu pai e joguei a real. Já tinha 15 anos, hora de sair de casa. Me mudei então para o quintal dos fundos. Chega de papo-furado e vamos às fotos.


Esta é a metade direita da minha estante. Pode-se perceber bem embaixo, um all-star um pouco surado, com meias fétidas, diga-se de passagem. Logo acima, nota-se a bolsa que levo quando vou para faculdade; do lado da bolsa, um envelope que contém algo que eu não sei o que é.

Mais acima, meu fiel cinto; um frasco com uma pasta mágica que limpa qualquer coisa(limpa mesmo!). E bem do lado, meu boné do Brasil com mais de 4 anos de idade. A foto ficou distante, mas esse boné tem apenas 4 estrelas da época do tetra. E com certeza, você já me viu com ele na rua.


Esta é a metade esquerda da estante. Bem embaixo está a caixa da placa-mãe do PC que, sinceramente, não sei pra quê que ainda guardo essa tralha. Mais acima, uma bolsa do meu último congresso em Salvador, cheia de bagulho mas que nem abri para ler ainda porque vivo sem tempo(viajei em outubro de 2004, detalhe).

Mais em cima, uma bermuda tamanho 38 que preciso trocar porque fiz a idiotice de comprar sem prová-la na loja. Essa bermuda aperta tanto minhas bolas até chegar a um ponto em que é impossível respirar vestido com ela.
De resto, livros e mais livros. Estudar de vez em quando é bom.


Ao fundo, a guitarra que já foi minha fiel companheira a algum tempo atrás. Minha cama bagunçada, e do jeito que está, ela vai continuar. E a TV, minha terceira forma de diversão, as duas primeiras formas são jogar xadrez sozinho e botar a língua na tomada(falando nisso, será que dá choque mesmo...hum...)

Embaixo da TV, um aparelho de DVD que roda filme no formato Divx(chorem, podem chorar)! E o ventilador, de total necessidade, ninguém mandou eu morar próximo à linha do Equador, droga!


Meu guarda-roupa. Embaixo, um boneco que ganhei de presente da minha mãe, um farmacêutico, quebrado(desculpe, mãe). Vários CD's originais e antigos também, da época que mp3 era um privilégio de poucos.

Ao fundo, um troféu de um disputadíssimo torneio de xadrez com 6 participantes, no qual fiquei em 2° lugar. Você deve estar se lavando de rir, né? Mas esse segundo lugar me rendeu R$50,00! Motivo pelo qual tenho um carinho especial por esse troféu, ah, e tive que ganhar de uma guria de aproxidamente 12 anos. Merda, acho que não tenho coração mesmo.
Ao lado, 3 frascos com reagentes para minha monografia, que está parada. Prefiro nem tocar neste assunto.

Na prateleira de cima, uma caixa de perfume vazia, onde guardo todas minhas economias. Se tiver 5 reais ali dentro é muito! Do lado da caixa, um desodorante que não uso, falando nisso, alguém lembra dele?
Minha escova de cabelo, um extrato do Banco do Brasil, o desodorante atual e meu perfume que não acaba nunca.


Finalizando, um basculante que não serve para porra nenhuma! Quando me mudei pro quarto, ele já estava enferrujado e não abria de forma alguma! Nem vento passava por ele! Fui obrigado a colocar algo parecido com um papelão para me proteger dos raios solares das 6 da manhã!