quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Hospedando novamente alguns arquivos

Será que o contador pira de novo re-hospedando os arquivos mais sagazes do S.I.?

Impossível esquecer a entrevista da ex-garota de programa e também ex-gordinha que aos 15 anos de idade só queria ser desejada por todos os homens do planeta. Bem, ela conseguiu bem mais que isso. Para a alegria de uns e pelo ódio de outras, aqui está novamente o aúdio da Bruna Surfistinha no Jô.

Assim como ninguém esquece a carreira de uma ex-puta, ninguém esquece também o famoso tema dos Power Rangers tocado pelos nordestinos mais carismáticos da internet. E para você que não sabe, um dos instrumentistas dessa música é irmão de Carlinhos, o Pirocada!! Será que esse não é um motivo mais que suficiente para ouvir de novo??

Galera do Vinhais - Power Rangers Theme

E como todo bom texto, nada melhor que uma imagem para ilustrá-lo:

Foto retirada daqui ó

Ontem matei um gato sem querer, o bichano pensou que poderia coexistir no mesmo espaço ocupado pelo pneu do carro. A culpa não foi minha, vou logo avisando. Quando cheguei em casa, eu estava tão triste que só não jantei de novo porque não tinha comida.

Falando em gato, tem uma gata da vizinha que tá enchendo o saco. Ela já abriu o armário, já abriu o pote de leite onde fica a ração do gato daqui de casa. Já rasgou o pacote de ração também. Tentar expulsá-la é a mesma coisa que falar com uma pedra. Ela não move uma pata sequer.

Tenho um pacote de bolacha de água e sal aqui. Acho que não preciso explicar como fazer para ganhá-lo.