segunda-feira, junho 26, 2006

E o meu fim-de-semana?

Bicho, eu tou ruim. Uma gripe safada me pegou de jeito esse fim-de-semana e aparentemente não vai me largar tão cedo. Eu até não reclamaria se ficasse gripado antes, mas ela vem logo no sábado referente ao baile de formatura!! Pô, será que se eu tentar uma roleta-russa, eu sou bem-sucedido? Porque pouco azar é besteira.

Ah, e a festa? A festa foi perfeita, a decoração não teria como ficar mais bonita, os salgados estavam deliciosos (mas nem tanto assim) e eu estava tão bonito que duvido se minha avó me reconheceu! Pela primeira vez na vida usei um smoking e como possuo um corpo élfico escultural, a camisa branca por dentro ficou folgada. Fazer o quê, né?

Bem, chega de papo furado e vamos ao que você mais gostam, que é rir da minha cara. Tudo começou com a entrada dos formandos com seus respectivos padrinhos, no meu caso, entrei com minha madrinha que é a pessoa que escreve nos comentários pelo apelido de "mamãe". Sim, ela lê meu blog, e não, isso não é legal. Caminhamos e após a entrada de todos, a senhorita que estava ao microfone anunciou a valsa.

Valsa?? De novo?? Vocês se lembram da última vez que dancei valsa? Pelo meu passado, já deu para reparar que dançar não combina comigo, mas mesmo assim tivemos que dançar e acreditem: encontrei um par de dança mais duro que eu!! Minha mãe conseguiu me superar em todos os quesitos!! Fiquei muito feliz, afinal, eu sei dançar valsa, ela que não sabe (ahah, deve estar muito puta lendo isso).

Minhas pernas já estavam doendo mais que cisco no olho acompanhado de uma gotinha de limão, quando acaba a valsa. Todos os formandos se juntam para a foto do grupo e o pior ainda estava por vir... Era o momento da apresentação individual de cada um. O nome era chamado ao microfone e de fundo ficava a música escolhida pelo formando. Começando pelas músicas lentas e terminando com as mais dançantes.

Minha primeira amiga a entrar achou que estava fazendo um video-clipe Gospel! Entrou com uma música de "Diante do Trono", que até hoje não sei se é nome do grupo, nome da música ou homenagem ao ato de defecar. Ela entrou viajando muito, passou quase 1 minuto e meio fazendo sua perfomance num salão que andando não demorariam 15 segundos!! Quase liguei para a CEASA atrás de tomates verdes (vermelhos não serviam, apenas verdes) quando sua entrada fenomenal tinha finalmente acabado.

Mais alguns foram entrando quando anunciaram ao microfone:

"...ele faz as piadas inteligentes da turma, é o nosso gafanhoto intelectual..."

Quando dou por mim, já tinham me jogado escada abaixo no salão!! E agora?? Tinha que fazer algo marcante, porque se eu fosse andando e talvez tropeçasse, duraria com sorte 20 segundos a minha entrada. Já tinha iniciado minha música (Whitesnake - Fool for your loving) e eu não podia ficar sorrindo a noite toda ali na frente. Puxei meu terno e tirei o mesmo! O público foi ao delírio!! Joguei ele cima de uma das minhas amigas formandas, se seu penteado foi desfeito, me desculpe não era essa a intenção.

E fui batendo cabeça e tentando fazer cara de mau, mas era impossível, estava sorrindo demais! Mas o auge, o auge de tudo mesmo foi quando fiz sinal de "Saí daí seu porra, eu que paguei você!!" para o câmera que estava filmando a festa e que estava de frente para mim!! Naquele momento tenho certeza que algumas das mulheres convidadas chegaram ao orgasmo! Não querendo me achar, mas chutaria até orgasmos múltiplos!

Nem eu imaginava que fosse ter tanta repercussão minha entrada! A noite toda o que ouvi foram elogios! Dizem as más línguas que fizeram até comunidade no orkut depois da noite de ontem! Mas o melhor ainda estava por vir! A banda que estava animando a festa teve o prazer de anunciar a entrada da nossa bandinha: "Os Fuleiros"!!

Ahahha, tudo seria ótimo se não fosse o baixo de 5 cordas!! Minha perícia no baixo já não é das melhores, imagine com uma corda a mais! E claro que tocamos o já famoso hit: Kamyla Harley!! Dizem outras más línguas que algumas ambulâncias chegaram ao local para levar a mulherada que foi pisoteada durante o refrão!!

Cara, melhor impossível e Kamyla, caso você seja leitora do blog, me desculpe por ter escrito seu nome errado no texto anterior a este, ok? E me desculpe por ter chamado você de feia também, tá? Feia é pouco...ops.