terça-feira, julho 11, 2006

De frente com Bobinho


*Bobinho é um gato que convive com Bertim em mutualismo. Apesar de ele nunca dizer que gosta de Bobinho, seus atos dizem totalmente o contrário. Bobinho só come ração Whiskas e dorme toda noite em cima do carro da família.*

Bobinho: "Bertim, minha primeira aparição neste blog foi no dia 14 de abril e desde esse dia que tou com uma micose nojenta. Só agora que você comprou o remédio, não sente vergonha na sua cara não, hein?"

Bertim: Cara, como você é cara de pau! Minha irmã comprou seu remédio sim, pena que o mesmo não fez efeito! A culpa é minha?? Por acaso está escrito Dr. Humberto Balby, Farmacêutico responsável, na caixa?? Olhe seu mal-agradecido, fomos lhe consultar novamente e compramos outro remédio dessa vez! Te juro que se esse não funcionar também, o único futuro disponível para você será como gato da vizinha, me desculpe.

Bobinho: "Olhe, vai devagar comigo, viu?! Ou quer que eu espalhe sua fama de bebedor de vodka e dançador de forró pro Brasil??"

Bertim: Peralá!! Uma coisa é beber cachaça até cair no chão e outra é beber, dar umas gofadinhas, dançar um pouquinho e sentir sono! Eu sei me controlar, Bobinho, apesar de só ter descobertos as maravilhas do álcool por esses dias, nunca cheguei bebum-bosta em casa!

E outra, esse lance da dançar forró... rapaz, a parada é a seguinte: descobri que dançar forró é a melhor ferramenta para conhecer/puxar papo/falar no ouvido/levar mulher pra cama já inventada! Sou muito duro mesmo, mas um dia chego lá!! Que se dane bater cabeça com metal, se for pra sair de show com hematomas, prefiro que seja por causa de beijos no pescoço.

Bobinho: "Então você está assumindo que largou o metal para ser forrozeiro?"

Bertim: Primeiro, nada de rótulos, já cansei disso há tempos. Eu ouço o que der na minha telha e simplesmente, dane-se os outros, oras. Mas que é bom curtir um Aviões do Forró de vez em quando... ah é...

Bobinho: "Me disseram também que você Risca-faca que é uma beleza, isso procede??"

Bertim: Ahaha, já até imagino de onde vieram esses boatos. Isso ocorreu no sábado, quando fomos comemorar o aniversário de dois grandes amigos (que usam o nick de blind_ e papai_ na barra de comentários) jogando poker e tomando umas. Claro que fui munido com meu "CD para dançar sozinho".

Em certa altura da festa, simplesmente a cachaça desceu de jeito e tive que demonstrar para todos como que se risca-faca! Puxando o corpo para trás, levando a mão direita na altura do pé e fazendo o movimento de riscar um facão no chão! Simplesmente todos sorriram, claro. E isso foi ridículo, espero não fazer novamente.

Bobinho: "Ouvi uma lenda escabrosa que você teria voltado ao Orkut!! Logo você que falou tanto mal dele neste texto aqui! Finalmente você assumiu que é uma biba e deixou de cumprir suas promessas?"

Bertim: É Bobinho, finalmente você falou algo útil por aqui. Realmente eu não queria voltar a usar o Orkut, mas o destino conspirou para que meu perfil fosse recriado. Tenho que bater palmas para algumas comunidades, graças à elas que descobri como fazer uma graninha pela Internet. Além de quê o Orkut é uma ótima ferramenta para publicidade, ainda mais agora que o povo sabe quem foi o vagabundo que visitou seu perfil!

Sempre tem uma ou outra desocupada sem nada para fazer e que após muito pensar se o endereço www.situacoes.net possui vírus ou não, acaba fechando os olhos e clicando di cum força no link do blog! Se você não é bela, é meio estrábica ou possui as pernas cambotas, sinto lhe informar que só passei no seu perfil para que você visse o link presente no meu. Desculpe.

Bobinho: "Sim, você não respondeu se é biba. E deixe o link para seu perfil também né, zé-cueca!"

Bertim: Gato maldito, olhe bem se sou eu o castrado aqui nessa conversa! É mesmo, acabei esquecendo de passar o link. Podem xingar à vontade aqui. Só não vale xingar a mãe, ok?