domingo, junho 03, 2007

Mucho Macho

Alguém se lembra deste texto de agosto de 2005? Se você não lembrar, eu nem ligo, pra ser sincero, eu mesmo não lembrava dessa poa. Este texto foi sobre uma das minhas aulas de análise de esperma na graduação, uma aula deveras divertida e descolada!! E que recomendo para você ler, mesmo que não goste de esperma. Se gostar, melhor ainda. Se gostar muito, me dê seu número.

Estou fazendo referência a este texto porque nesta semana tive outra aula de espermograma, dessa vez, na especialização. E como sempre, o número de doadores do sexo masculino era mínimo! Como fui um dos últimos a chegar no recinto, me deparei com um verdadeiro complô contra minha pessoa. Homens apontavam para minha cara dizendo que eu teria que doar meu esperma! Uma situação que não recomendo nem para meu pior inimigo!

Quando percebi que a barra estava suja pro meu lado, comecei a pensar nas desculpas! Porra, eu sou homem! Todo bom homem que se preze sabe engana uma mulher! Mas eu não imaginava como seria difícil enganar outros homens! É algo praticamente impossível!

"Humberto, eu não posso cara, sou casado!"

"Ei cara, eu estava hoje meio-dia no motel, então não dá pra mim..."

"Hã? Sou mulher, pô!"

Porra e agora?? Minha única desculpa é que tinha batido uma na noite anterior e mesmo assim, não iria adiantar de nada! Triste, sozinho e sem opções resolvo me locomover em direção ao banheiro com meu fiel companheiro, a Placa de Petri. Bicho, não queiram imaginar a desgraça que é um banheiro de uma faculdade pública! Ao chegar nele tive que dar descarga e aguardar uns 5 minutos na porta para ver se o turtulho descia cano abaixo!

Sem o odor fétido no ambiente, chegou a parte mais complicada. Sem revista, sem DVD, nem um hentai não tinha. Então, tive que pensar em algumas amigas minhas, como por exemplo, na Wanessa, na Thalita, na Marianne, na Fabíola, na Ana, na Nathalia, na Raquel, na Larissa, na Yara etc..

Só assim pro bagulho andar. Enfim, serviço feito em tempo hábil! E o melhor, sem nenhum imprevisto! Contente e saltitante volto em direção à sala com o material de trabalho. Na porta todos estavam aguardando ansiosos meu retorno. Um verdadeiro misto de risos e choros (na realidade, bem mais riso do que choro)!

Bem, um dos microscópios da sala é conectado a um aparelho de televisão permitindo visão nítida por todos os alunos presentes. Ver meus bichinhos se movendo na tela é uma emoção ininarrável, diria que até incomensurável! Um tanto quanto, quanto, perfeito.

Orgulhoso do meu desempenho, descubro que possuo algo em torno de 64 milhões de espermatozóides! Se este valor pudesse ser convertido em nota, seria um 10 com louvor, ou algo do tipo. As meninas ficaram todas afoítas e acessas. Vocês sabem quando uma mina escuta um funk tipo "Adultério" e fica loquinha? Assim que elas estavam ontem.

E a parte mais divertida(deu pra perceber que existem várias partes divertidas neste texto?) é que este meu valor de 64 milhões foi com apenas 22 horas de abstinência. Praticamente um garanhão!

ATENÇÃO: Os nomes femininos citados acima são meras coincidências...








ou não.